Um casal foi brutalmente agredido por um morador de rua, na tarde de sexta-feira (8), em Itu. Ambos foram surpreendidos pelo agressor que estava armado com um pedaço de pau.

Uma das vítimas fez uma postagem por meio do Facebook, para que os moradores tomem cuidado. Na postagem, ela conta que estava na região central para fazer umas fotos, quando foi surpreendida pelo morador. “Ele estava alterado, parecia drogado”, contou.

Ela conta ainda, que o homem começou a dar pauladas no veículo que o casal estava. O marido dela tentou impedir o crime, segurando o morador de rua, mas ele foi atingido com um golpe

Moradores que passaram pelo local viram a confusão e ajudaram o casal. Ambos foram socorridos ao Hospital São Camilo. Eles foram medicados e liberados.

Assustada, a vítima relatou que parecia um filme de horror e que jamais pensou que poderia passar por essa situação. “Saímos do hospital muito tarde, assustados e agradecidos de não estarmos com o filho no carro”.

Entramos em contato com a Polícia Militar (PM) e com a Prefeitura de Itu, mas não recebemos o retorno.

4 Comentários

  1. O problema será se eu defender minha família de um drogado ou um alterado desses e passar ainda por “facista age com truculência e agride morador de rua…” nas redes sociais, e sem ter autorizado a divulgação da minha imagem e sem chance de defesa… Tá difícil ser trabalhador, honesto e pai de família nesse país…

  2. Metrópole em inicio de adaptação e assim mesmo…. mas logo “estabiliza”…..

  3. É sorocaba foi invadida por todo tipo de gente nos semaforos essa cidade não é a mesma sorocaba de antigamente cidade estressante só DEUS pra nos proteger.

  4. Nao deve demorar muito par algo semelhante acontecer no centro de Sorocaba .ou na marginal Dom Aguirre…

Comments are closed.