Câmera de monitoramento flagra dois homens furtando residência no Jd. Emília

A Polícia Civil investiga o furto que ocorreu em uma residência, na tarde de terça-feira (30), em Sorocaba. O crime foi registrado por câmeras de videomonitoramento. Dois homens são suspeitos de cometer o assalto.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), o furto ocorreu por volta das 15h, em uma residência localizada no Jardim Emília, Zona Sul da cidade. Nas imagens é possível ver o momento em que um dos criminosos aperta o interfone para confirmar se há alguém no imóvel. Ele usa uma sombrinha para se proteger da chuva, mas não percebe que está sendo filmado.

A ação dura menos de meia hora. As imagens mostram o momento que o criminoso sai do imóvel acompanhado do comparsa. Eles carregam um televisor e uma sacola com vários produtos furtados da residência.

Divulgação

Ainda de acordo com a polícia o proprietário informa que o prejuízo está calculado em aproximadamente R$ 8 mil. Durante a ação os criminosos furtaram um notebook, um home theater, além de outros objetos. Quem tiver informações dos suspeitos pode denunciar pelos telefones: 181, 190 ou 197.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here