Beneficiado com ‘saidinha’, foragido de cadeia do Pará é preso em Sorocaba

Um homem de 37 anos, considerado foragido de um CDP (Centro de Detenção Provisória) de Belém, no Pará, foi preso neste domingo (26), em Sorocaba, ao ser flagrado pela Polícia Militar por furto de fiação elétrica em uma residência.

Segundo a ocorrência, na rua Imperatriz Leopoldina, Vila Jardini, a equipe policial se deparou com indiciado arremessando uma mochila pelo muro da residência, em seguida correu para o interior da casa, sendo que a cerca elétrica estava danificada e a porta arrombada. No interior do imóvel o suspeito foi abordado e revistado. Com ele foi encontrado um alicate. Imediatamente o homem confessou que estava furtando o local utilizando a ferramenta para cortar a fiação.

Durante pesquisa no sistema, a polícia averiguou que o criminoso é procurado pela Justiça desde o início do ano, 3 de janeiro de 2019, quando foi beneficiado pela chamada “saidinha” da cadeia, neste caso, do CDP de Belém (PA). Na mochila havia fios elétricos, peças em alumínio e um chuveiro.

Indiciado com várias passagens policiais, o detido foi conduzido até o Plantão Norte, onde permaneceu preso em flagrante por furto qualificado/procurado.

1 Comentário

  1. ‘a polícia averiguou que o criminoso é procurado pela Justiça desde o início do ano, 3 de janeiro de 2019, quando foi beneficiado pela chamada “saidinha” da cadeia’

    Por isso o governo Bolsonaro vai cortar esse “benefício”, há pessoas que não aprendem nunca!
    As nossas prisões deveriam ser remodeladas para que os criminosos mais “leves” pudessem retornar com mais dignidade ao convívio, pois alguns infelizmente preferem o crime e a lama.

Comments are closed.