Um homem de 34 anos, detido por furto na madrugada desta terça-feira (14), no bairro Santa Marina, em Sorocaba, simulou embriaguez para tentar escapar da prisão pela Guarda Civil Municipal.

O episódio, inusitado, ocorreu após o mesmo ser flagrado furtando a Escola Municipal “Maria de Lourdes Ayres de Moraes”, localizada na Zona Norte. Para tentar escapar da abordagem da guarda, ele fingiu estar embriagado.

Foto: GCM/divulgação

Na abordagem, em sua posse foi localizado dois ventiladores e três câmeras de monitoramento, que possuíam o número de patrimônio da Prefeitura de Sorocaba. Questionado, o indivíduo confessou ter furtado a escola.

A equipe fez vistoria na escola e constatou de onde foram retirados os objetos furtados. Diante do ocorrido foi conduzido ao DPP-Norte, sendo ratificada a voz de prisão pela autoridade policial, permanecendo o criminoso preso por furto qualificado.

Foto: GCM/divulgação

1 Comentário

  1. AI SIM HEIN!!!!!PARABENS A GCM DE SOROCABA,QUE MESMO COM INVESTIMENTO ZERO PELO GOVERNO MUNICIPAL CONTINUA FAZENDO O SEU TRABALHO……

Comments are closed.