A avenida Armando Pannunzio foi liberada às 13h30 para o trânsito de veículos na tarde desta quarta-feira (22). O trânsito foi interditado por aproximadamente 4 horas, após uma retroescavadeira cair de um caminhão. O acidente não deixou feridos.

A retroescavadeira caiu da carroceria de um caminhão que fazia a curva, ao ingressar na avenida Armando Pannunzio pela avenida Américo Carvalho. Com a queda, foi preciso interditar parcialmente a mão de direção sentido Cerrado-Rodovia Raposo Tavares. Na maior parte do tempo, os veículos utilizaram duas faixas de rolagem, enquanto a terceira, na extrema direita permaneceu fechada, das 9h30 às 13h50.

Para a retirada da retroescavadeira do local, a partir das 12h40 também fez-se necessária a interdição de todas as faixas de rolagem sentido Cerrado-Raposo Tavares da avenida Armando Pannunzio, pelo período de uma hora.

Agentes Urbes estiveram presentes todo o tempo para orientar os motoristas e amenizar os efeitos no trânsito.

No período de uma hora, em que uma das mãos de direção esteve fechada, a alternativa sinalizada e indicada aos motoristas pelos agentes de trânsito foi utilizar a avenida Luiz Mendes de Almeida.