Uma estudante de 16 anos foi flagrada com uma faca e outros objetos pontiagudos, na manhã desta quinta-feira (13), em Votorantim. A apreensão dos objetos ocorreu, após um grupo de alunos denunciar a adolescente.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), durante o flagrante a jovem contou aos policiais que ganhou os objetos de presente do ex-namorado. Ela disse ainda que, as facas estão relacionadas com histórias em quadrinhos japonês.

Mãe e aluna foram levadas para Delegacia de Votorantim. Os objetos foram apreendidos. A adolescente foi liberada e vai responder em liberdade, por ato infracional de contravenção penal de porte de arma.

Outro caso

Na tarde de quarta-feira (13), um estudante de 15 anos foi flagrado com uma réplica de pistola  numa unidade escolar do Parque Ouro Fino, em Sorocaba.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 16h40. Segundo ela, a informação era de que “uma professora surpreendeu um aluno armado no interior da escola”. Logo após foi constatado pela mesma que o objeto era um brinquedo.

O estudante e um representante da escola foram encaminhados ao Plantão Norte, onde foi registrado boletim de ocorrência por apreensão de objeto/ato infracional e o menor de idade foi liberado aos responsáveis.

3 Comentários

  1. Lembrando que o antigo governo saiu com essa que adolescentes não podem trabalhar, e contribuiu drasticamente para o aumento de adolescentes e jovens que nada fazem de útil e assim ficam a toa arrumando sarna para se coçar, já dizia o sabio ditado da época dos nossos pais e avós, cabeça vazia é oficina do Diabo.

  2. Que falta faz um tanque cheio de roupa para essa criançada lavar, ou um jardim para cortar a grama e arrumar, cambada de desocupado, deveriam responder criminalmente, eles e os pais que não deram educação.

  3. Meu Deus que absurdo o que esses adolescentes estão fazendo, falta de amor e diálogo em casa, KD FAMILIA unida como antes.

Comments are closed.