Advogada acorda em terreno nua e com garrafa na vagina após pedir carro por app

Advogada foi encontrada em terreno baldio na avenida Antonio Lopes dos Santos / Foto: Gazeta de Votorantim

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim instaurou inquérito para investigar um caso de estupro contra uma advogada, de 33 anos. A vítima foi encontrada na manhã de segunda-feira (11), em um terreno baldio, no Parque Santos Dumont, nua e com uma garrafa de vidro introduzida na vagina.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi socorrida por volta das 7 horas, por uma equipe da Polícia Militar (PM). Em depoimento, ela contou que mora em Curitiba e vem quinzenalmente para a cidade visitar os pais.

Ela chegou na rodoviária de Sorocaba por volta das 20 horas do domingo, pegou um táxi e foi até uma farmácia, localizada na avenida Nogueira Padilha, Zona Leste do município. Na sequência, a vítima relatou que estava sem bateria no celular, então, pediu para que um casal de desconhecidos acionasse um motorista de aplicativo, para ela chegar até a casa dos pais.

No relato, a vítima contou ainda que, ao entrar no veículo, o motorista ofereceu água. A partir daí, ela não recorda o que aconteceu e só foi acordar de madrugada a três quadras da residência dos pais.

Ainda de acordo com a vítima, um senhor que passava pelo local a viu. Ela não conseguia se mexer, gemia de dor e aparentava estar desorientada. Ao notar a cena ele acionou a PM. A vítima foi encontrada sem as roupas e documentos. Aos policiais, ela contou que teve a mala, o celular e um notebook roubados de sua bolsa.

A advogada foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba. O caso segue em investigação.

248 Comentários

  1. Antes de tudo é lamentável que isso ocorra com qualquer pessoa. E ai da tem fé te escrota que põem a culpa na vítima. Mas o que mais me impressiona é que as pessoas ignoram o fato de que foi um assalto seguido de um provável estrupo. Existem olheiros do crime que ficam em aeroportos, e em bares e restaurantes próximos especializados em encontrar vítimas e se por um acaso direcionado ou lura falta de sorte essa advogada pediu ajuda a esse tipo de gente fica claro o crime que houve
    A uber foi usada apenas como engodo pra atrair a vítima. Portanto existem 3 criminoso envolvidos no caso

  2. Concordo com Eduardo , esse casal viu essa mulher entrar no estabelecimento , bem vestida e quis tirar vantagem disso chamando um comparsa. Isso é que eu chamo de estar na hora e no lugar errado. Enfim que isso sirva de lição até pra gente que está lendo essa notícia . Não devemos confiar em ninguém, não importa o quão simpático pareça uma pessoa.

  3. Só retardado não percebe que o casal chamou um bandido comparsa e não tem nenhum aplicativo envolvido nisso.

  4. bom dia,
    Lamentavel, como existem muito mostro como esse!!!
    Mas, hoje não da para confiar mesmo…porque o serem humano é o pior animal que existem!!!
    Muito triste!!!

  5. Bom dia a todos comentar o que esse pobre rapaz falou não tem como, no mínimo e um motorista de aplicativo TB e sabe que a banana tá para entrar neles aqui no Rio outro caso de estupro de uma menina de quinze anos, até quando as autoridades vão se omitir no que está acontecendo, sou motorista de táxi por isso sempre falo o barato sai muito caro.

  6. Vai ser fácil pegar, usou o aplicativo, tem o registro do carro e do motorista lá, tem a até a rota que ele fez, vai se lascar!

  7. Marcelo primeiro aprende a escreve depois de alfabetizado vc venha aqui e da sua opinião sobre o ocorrido tá..defende um estuprador e lamentável pq poderia ser sua mãe ,sua irmã ou sua filha ,cara pensa antes de fala merda .

  8. Como profundo conhecedor no ramo da medicina, quero deixar aqui minha opinião. A água que ela tomou deveria ter aproximadamente 60 gotas de Roypinol, que é usado no famoso golpe, Boa noite Cinderela. O motorista já estava preparado para isso ao ver o chamado dela pelo celular.

  9. Trabalhei no UBER!
    Parei por não ser remunerado como merecia e pela falta de segurança,tanto para o motorista como para o passageiro!
    Os parceiros da noite trabalham com estimulantes para aguentar as longas jornadas!Os passageiros gostam porque é barato e não estão nem aí se o motorista ganha como deveria merecer e pior nao se importam com a própria segurança!
    Se as autoridades se preocupassem com a população já teriam tomado providências para trazer mais segurança e os passageiros imaginassem o perigo não utilizariam os serviço!
    Têm execelentes profissionais,mais uma minoria muito perigosa,como homens acediando mulheres o tempo todo,motoristas dependentes quimicos e utilizando de drogas para aguentarem a longa jornada,motoristas bebados,assaltantes,traficates!O crime descobriu o aplicativo como forma de ganhar dinheiro!
    Repito é uma minoria,porem perigosa!Eu não trabalho mais na plataforma,tambem nao pego e nem deixo minha mulher e filhos utilizarem enquanto nao houver seguraça!Parceiros do uber podem me criticar pelo que estou aqui relatando,mais eles sabem que estou falando a verdade!
    A classe política aceita o UBER e os demais aplicativos por causa do populismo que o aplicativo atingiu,mais sabem que estão comprometendo a segurança da população,por tanto esse nao foi o 1° caso e nao vai ser o último!
    Neste exato momento alguem está sofrendo algum tipo de agressão dentro de um carro de aplicativo!
    O proximo pode ser você ou alguém que está lendo este depoimento!

    • Já fui motorista UBER e parei pelo motivo que você.
      Concordo plenamente com seu relato.
      Essa é a triste realidade deste país.

  10. E fácil resolver isso cadê as filmagens do sistema de.monitoramento da farmácia? Com isto vão localizar o casal referido e a placa do veículo.

  11. De serto foi transar com algum desconhecido e quando foi ver tinha mais algum esperando acabo tendo surpresa e foi obrigada a fazer algo q nao keria ….podia ta embreagada e permitir algo ta bem estranha essa vsao..

  12. História bem estranha, será verdade, fizeram exame toxicológico? Saiu na TV também. Hummmm, o caso está tomando proporções, tá ficando famosa. Com tanto mato perto da casa dos pais.????????

    • Verdade né, ela deve ter feito o que pra merecer uma garrafa de vidro enfiada na vagina? Vc tem ideia senhora? Me poupe ein.

  13. Rigerio, pela profissão com certeza ela tem carro próprio..mas você não leu que ela está em outra cidade??? Preguiça de gente assim, deve achar que a culpa é da vítima..por isso o Brasil não muda, porque sempfe tem alguém que defende o errado

  14. Belezinha, ela disse que o motorista ofereceu agua, e que depois não se lembra de mais nada…Da a entender que ela bebeu mas vai da interpretação de cada um, acho que quem escreveu o texto deveria ter esclarecido melhor esse ponto. Eu interpretei como se ela tivesse bebido a água e tivesse apagado por ter algo dentro da água…E pelos comentários muitas pessoas interpretaram assim também.

    • Se fosse com vc a gente não sabe oq se passa ou não cabeça de alguém se ela aceitou foi pq ela estava com cede.

    • Sim querida os Uber hoje por ser educados oferece água balinhas aos clientes como ela ia saber que se tratava de um bandido se coloque no lugar dela e pare de falar besteiras pq Deus não dorme e ouve tudo nunca devemos cospir pra cima pq o cuspe volta e cai bem na nossa cara que Deus der a recuperação dela e restaura ela psicologicamente pq não é fácil só Jesus na causa!!

  15. Isso ai, as pessoas insistem nesse tipo de transporte sem nenhuma fiscalização nem controle , infelizmente o povo fala , fala ,mas continua arriscando a própria vida.
    Lamentavel

    • “Esse tipo de transporte”, como você se refere, é exercido na grande maioria por pessoas de bem, que estão levando o sustento para suas famílias. O risco é o mesmo que você corre dentro de igreja, dentro de um hospital, na sua casa, e etc.

      • Bem dito, corremos risco em qualquer lugar. E tem mais, quem até agora tem certeza de que era um motorista de aplicativo? O casal a quem pediu ajuda teria mesmo chamado ? Tem muita coisa a ser esclarecida, o triste é que aconteceu e esse nosso mundo está cheio de tarado nojento, de gente ruim e todo cuidado é pouco. Importante estarmos sempre com Deus no coração e pedirmos a Ele que nos livre de todo mal.

    • “sem controle” kkkkk
      O único problema foi ela ter pedido pra esse casal, e não ter pedido pra usar o sistema de aviso de viagem pra algum parente ou pro próprio celular, ficaria registrado tudo na conta dela que poderia ser acessado por qqr computador.
      Só de achar esse casal já é uma passo enorme pra encontrar esse merda

  16. Do que adianta???? Economiza-se alguns níqueis furados, podendo por fim, ter o bumbum violado…… Uber é vida! ????????????

    • Pagar mais caro em táxi não é garantia de segurança. Tenho uma amiga q foi estuprada por um taxista e sua mãe q estava junto tbem foi estuprada e morta. Se um fdp não presta, não é um tipo de “serviço” que fará diferença.

  17. Não desacredito que ela tenha sido brutalmente violentada… Mas, a história está mal contada… Varias coisas não fazem sentindo… Pq não foi em farmácias que era no caminho da casa dos pais? Perto da rodoviária?
    Pq não utilizou o mesmo veículo, já que estava sem bateria? Achei estranho

    • Horrível ver esse tipo de comentário vindo de uma mulher, deveria ter empatia por ela e não ficar duvidando… Espero que não tenha q passar por um abuso pq isso é horrível e ver esse tipo de comentário de tudo pior

      • Exatamente isso. A história poderia até estar mal contada, contudo, o fato é que ela foi pilhada de toda ordem e deve tá muito mal. Imagine a situação da coitada… =(

        E em vez de julgar, se poderia simplesmente desejar melhoras, que seria melhor do que falar barbaridades ainda dando uma de pseudo-Sherlock.

    • Deveria acontecer com vc essa situaçao e deveria aparecer uma pessoa de mente podre igual a sua pra te criticar idiota

    • Que comentário triste. Pouco importa a história, o que realmente é de arrepiar é o fato de ela ter sido violentada, até quando algumas mulheres vão querer justificar a covardia de alguns homens?! Ela foi V I O L E N T A D A, nada justifica um ser humano agir assim com o outro. Eu desejo muito amor a você, para que possa compartilhar desse amor com o seu próximo.

    • Independente de qualquer coisa, ela foi ESTRUPADA/VIOLENTADA e nada, nada no mundo é justificativa pra isso!

      Espero que um dia você consiga perceber isso. E se te falta empatia com o próximo, pensa: e se fosse com você e alguém viesse dizer que a história está mal contada.

    • Muito triste esse comentário por parte de uma mulher!!!! Esse questionamento é ridiculo,maldoso e impróprio!!pra vc ela buscou essa situação?

    • Seja mais humana e tenha empatia e compaixão pelo que essa mulher passou. Ela é vítima e não precisa de um comentário vindo de uma mulher duvidando o ocorrido.
      Que feio ????

    • Sim, ela devia ter pego o ônibus de viagem e feito ele levar ela até a casa dos pais, mas antes ir numa farmácia já perto da casa dos pais pra pedir ajuda pra chegar na casa dos mesmos por estar sem bateria. Você é um gênio, podia ter evitado toda esta confusão, parabéns. Q.I. negativo.

  18. Minha opinião!!! Achar logo esse filho da puta que fez isso com a moça e postar uma garrafa pet de 2 litros no rabo dele!!!

  19. Triste realidade da mulher no mundo! Meu Deus, que possamos evoluir um dia e que essa moça um dia possa se recuperar do abismo trazido pra vida dela, que os criminosos encontrem justiça.

  20. Obviamente trata-se de uma mentira. Táxi chamado por desconhecido ?
    Beber água de garrafa aberta de desconhecido? Porque se fosse garrafa fechada não tinha como colocar nada ali pra “apagar” a moça.
    Em 48hrs essa moça confessa a verdade.

    • Para de ser louco.. ela foi de táxi até a farmácia e de lá um casal chamou o Uber pra ela, leia as coisas direito.. pelo amor!!!
      Como em 48hs ela confessou a vdd? Foi achada no dia seguinte de manhã, imagina a dor e o que ela sentiu.. vc precisa urgente fazer um curso de interpretação de textos…

    • Onde vc leu que ela bebeu água da garrafa do motorista? E e outra Uber ou táxi pode ser chamado por qualquer pessoa desde que tenham o aplicativo,vcs gostam de defender o acusado e colocar a culpa nas vítimas impressionante isso!

    • Mtas substâncias são colocadas em garrafas lacradas por agulhas extremamente finas, tipo de insulina… Já apareceu casos assim no hospital q trabalho

    • Tem sim. Numa garrafa lacrada de material plástico é possível injetar sim alguma substância. Pode ter ocorrido isso.

    • Tragoverdades, em 48 horas ela vai contar tudo: que a garrafa era pra meter em você, mas o motorista se atrasou e você foi com outro antes.
      Idiota!
      Você deve ser estuprador do mesmo naipe , pra falar um absurdo desses de alguém em sofrimento.

  21. Meu Deus a única coisa em que consigo pensar e nessa mulher machucada, humilhada e absurdamente assustada com os comentários de alguns . Medo do que o ser humano está se tornando.

  22. A maioria dos caras que estão falando asneiras aqui são taxistas pra tá queimando os caras do Uber,como se taxista fossem perfeitos vários taxistas já cometeram crimes contra passsgeiros é só pesquisar no Google as histórias.Mas esse motorista com que pegou ela com certeza não era Uber era um bandido que foi chamado pelo casal que são cúmplices e drogaram a menina coitada .

    • Já vi muito taxista trabalhar bêbado pq polícia nao para taxista! Taxista sonsabe mexer com mulher na Rua. Já nao pegava táxi antes pq era absurdo agora nao pego pq descobri que eles são uns escroto!

    • Pronto ,já tá tudo esclarecido,se bobear o cara era taxista disfarçado de motorista de aplicativo.Pare de defender esses aplicativos,tudo bem que está sustentando muitas famílias,mas dizer que tem algum tipo de segurança para o usuário,aí já é piada né??? A Uber não está nem aí para o motorista,quanto mais para os usuários.O povo só usa esse tipo de transporte, por se tratar de um transporte muito barato,mas todos os dias vemos casos semelhantes a esse acontecimento pelo mundo,se a normas de segurança não melhorarem,esses app estão com os dias contados!

    • Afff….não vê todo dia nas manchetes oque acontece com aplicativos?
      Hoje mesmo na rádio Ipanema estava falando de uma menina de 15 anos!!
      É engraçado que todo mundo defende.
      Só quando acontecer com uma irmã ou um da família. É a minoria eu sei…mais está cada dia aumentando . Pois estão usando perfil falso como o caso de hoje que ouvi na rádio.

  23. Com tanta facilidade por parte dos bandidos em comprar um credenciamento fake no Uber ou qualquer outro App ao sair da cadeia fica bem difícil para o cidadão de bem utilizar carros particulares.Melhor não arriscar e fazer uma econômia que pode custar a vida.

  24. Cabe a policia pedir tds as rotas feitas pelo local ao aplicativo contando a gr e o lugar assim podem investigar os motoristas de tal se e q era de app fora as cameras de seguranca

  25. Em primeiro lugar tem que achar o casal que pediu o uber,pq derrepente podem ter chamado um bandido não um uber.

  26. Não existe crime perfeito.logo a Polícia descobre oque ouve de fato.história bem estranha .como advogada essa moça era pra ser mais esperta.Enfim meus sentimentos a moça tem coisa q a gente nunca iria imaginar q com nós aconteceria.trite isso q Deus ilumine ela????????

  27. Lamento tanta violência! Pobre moça imagino a dor, vergonha e impotência diante disto tudo.
    Como mulher me coloco no lugar dela uma dor para a vida toda.
    Triste.

  28. Advogada que anda de ônibus, celular descarregado, bebendo água em uma um serviço de uber. Parece mais um conto erótico.

      • Estranhei pq tem farmácias ao lado da rodoviária… Pq não usou o mesmo táxi pra voltar pra casa dos pais? Se o celular estava descarregado era só falar com o motorista eles aguardam um pouquinho

      • Por causa de lixos como esses que muitas vítimas tem medo de expor suas histórias e acabarem desacreditadas

    • Pqp é falta de vergonha na cara isso ou teus pais não te ensinaram a respeitar o outro. Cada um com a sua condição e ninguém está livre da maldade humana ou vc está insinuando que ela procurou isso??? Fico puta com esse tipo de macho que faz comentários desse naipe parece que é jurássico cara??!

    • Pqp é falta de vergonha na cara isso ou teus pais não te ensinaram a respeitar o outro. Cada um com a sua condição e ninguém está livre da maldade humana ou vc está insinuando que ela procurou isso??? Fico puta com esse tipo de macho que faz comentários desse naipe parece que é jurássico cara??!

    • O que tem haver? Se for julgar pela profissão. Sou professora ando de ônibus e as vezes volto pra casa. Geralmente tenho saído cedo e volto a noite as vezes meu celular acaba a bateria isso significa alguma coisa…

    • Se fosse sua irmã ou sua mãe queria ver se vc pensaria isso! IMBECIL! E fora que vc deve estuprar tb, né? Já que de alguma forma achou isso um conto erótico!

    • Quando tu for drogado sem saber é enfiarem uma garrafa no teu cu e te jogarem numa via qualquer, você vem falar de conto erótico pra gente ok?

  29. Quem tem dúvidas que nesses apps não cadastra bandidos, fugitivos da polícia e da justiça, convido vocês a vê uma Fan page no Facebook com a seguinte nomeclatura
    UBER O CRIME DO DIA ou UBER, VERDADE QUE A MÍDIA ESCONDE.

    Se surpreenda
    Se tem vagabundos e estupradores cadastrados, é UBER….

    • Como assim????? Não tô entendendo o que você está querendo dizer. A culpa é da vítima por pedir um carro no aplicativo pra ir ver os pais? O aplicativo que ela pediu não é nada clandestino, é usado por qualquer pessoa, a diferença é que tem gente que usa disso pra praticar o mal contra as pessoas, PRINCIPALMENTE MULHER.

      • Exatamente, de inclusive já houve relatos de taxistas fazendo a mesma coisa com táxi pirata

    • Nao sei se voce sabe um pouco de lei, mais transporte por aplicativo não é clandestino, ja foi votado a aprovado pela camera e senado, cabe ao municipio regulamentar o serviço.Acredito que nem dirigir voce sabe.

      • Tudo conversa fiada,os municípios regulamentam,e a Uber,rapidamente e estranhamente,consegue uma liminar na justiça,pesquise,estão trabalhando com liminares em quase todas as cidades onde atuam ,infelizmente para os usuários, isso é ruim ,pois se tivessem que fazer ,toda a documentação que exigem dos taxistas,teriam bem menos problemas de segurança.Os aplicativos são muito bem vindos,pois temos que reconhecer, que para muita gente o táxi ainda e caro,mas as normas de segurança desses app são uma piada, tanto para o usuário,como para o motorista.# Paz..

    • Os taxistas são todos honestos? Faça me rir, a maldade humana está em qualquer profissão, em qualquer serviço, a dor no cotovelo ainda fisga bonito eim?

  30. É claro que o cara já saiu com intenção de fazer alguma coisa com alguém, a garrafa já tava até pronta.

  31. Gente sou motorista de App e posso afirmar q esse cara com certeza não era cadastrado em algum App
    Só uma reflexão…
    Todos nós motoristas por App fazemos nosso cadastro e além das informações passadas o App de tempos em tempos pede p se tirar uma selfie p comprovar q é a mesma pessoa senão o App não libera
    Então seguindo essa linha de raciocínio qual bandido sai p roubar e deixa todos os seus dados para a vítima??? Pq sendo motorista de qualquer App fica fácil de ser rastreado pela policia
    Isso foi uma brutalidade mais não deve se culpar os Apps d transporte por isso

    • Mas ele achou que ela estava morta,quando a jogou naquele lugar, ela estava enforcada com alça da bolsa, só que respirava pouco,ele levou o celular dela e todos pertence, podia falar que a deixou n o endereço e que não foi ele, quando encontrassem o corpo,pois realmente a deixou perto do destino, mas se a polícia quiser vai descobrir,pois é ver no cadastro qual Uber que pegou passageiro por volta das 20 hora na região da farmácia da Nogueira Padilha, pega todos eleva até ela,simples assim.

      • Ela pediu a um.desconhecido p pedir o Uber pelo App. Então eles devem.ser comparsa do motorista.

    • mesmo pq ela pediu para desconhecidos chamar.. ai fica a dúvida se esses desconhecidos nao chamou um comparsa td e possível

    • Também sou motorista de app e tenho a mesma linha de raciocínio ….
      Isso deve ter sido uma dica do casal pra algum bandido,
      Quanto a vítima lamento profundamente a dor dela e imagino o trauma
      Mas a polícia tem que investigar bem esse caso,chegar ao casal, consultar no app viagens do dia e hora do ocorrido e achar o culpado

  32. Boa noite a todos
    Deixo aqui minha humilde opinião história mau contada pq ela não pediu para o táxi aguardar ela passar na farmácia???
    E mais um adendo nasci e cresci ouvindo dos meus pais não entre em carro de estranhos e não aceite balas de estranhos
    E mais um detalhe segurança não tem preço
    E se isso acontecesse e pq as nossas autoridades não tem pulso firme pois os app estão aí para ficar do me causa estranheza o pq toda vez que a prefeitura fala em legalizar logo as empresas de app entram com luminares contra a decisão
    GTE vamos ser coerente se fosse todos cadastrados na prefeitura como são os taxistas e motoristas de ônibus e escolar !!
    Não estariamos aqui discutindo!!
    Fica a dica aos motoristas de app façam um apelo p legalizar vcs e isso TD acaba de uma.vez !!

      • Infelizmente faz sentido a colocação dele,ela deveria ter pedido ao taxista para aguardar,essa parte foi omitida,pediu para desconhecidos pedir uma Uber ou QQ coisa pelo um celular? E o cara surge com.uma água batizada pô!!! Fala sério, esquisito demais

      • Pra quê TD isso? Ele expôs a opinião dele!!!! Ng sabe conversar mais sem.falar palavrão e desejar aorte géis por um comentário, tá demais!!!!!

    • Taxistas são cadastrados e não são confiáveis, cobre da polícia, cobre do estado ou do país, culpe o cara, MAS NUNCA, NUNCA CULPE A VÍTIMA, independente de qualquer coisa, não devemos confiar é claro, mas a pessoa tá ali pra fazer o seu trabalho e prestar serviço, isso nunca deveria acontecer, então jamais CULPE A VÍTIMA.

    • Quem é vc mesmo pra julgar?
      Deus? Prazer Laura!
      Affff me poupe,não se conscientiza do sofrimento e vem falar merda!
      Teu c. Deve ter inveja do monte de bosta que saiu da sua boca!

    • AH CLARO PQ A CULPA FOI DELA DE QUERER IR PRA CASA DOS PAIS DELA ATRAVÉS DE UM APLICATIVO QUE A MAIORIA DA POPULAÇÃO FAZ O USO, NÉ??
      AH, DA LICENÇA!! MULHER QUANDO É ESTUPRADA É DESACREDITADA EM TODO MOMENTO!!!!

    • Acabei de falar sobre isso ,essas liminares concedidas a esses app ,me causa muita estranheza,na minha cidade o serviço foi regulamentado pela prefeitura,mas…….. Já conseguir uma liminar, estão trabalhando normalmente,e quando alguns motoristas são multados pelos agentes do município,fazem carreata pelas ruas,e dizem que estão sendo perseguidos.So querem trabalhar em paz……segundo eles…..mas se sujeitar a fazer tudo o que nós taxistas temos que fazer, não querem né??

  33. Óbvio que é trágico e terrível. Mas não poderia deixar de falar:
    — continuem pedindo motorista de APP para terceiros, risco pra Vcs e pro motorista. Continuem pedindo para terceiros.

      • Em todo o Brazil acontece crimes bárbaros com esta raça de urubus e estão achando que está tudo bem.quando acontecer com um granfino aí quero ver.

    • Isso mesmo, não peça motorista de App pra terceiros, creio q nem Uber esse cara era. Vamos esperar pra julgar talkêy?

  34. Cada comentário agressivo um com o outro q e daí q desconheço o ser humano cadê o carinho o respeito pela opinião de proximo

    • O carinho e o respeito nesse caso deveria ser com a vítima! Não interessa se ela errou ao não pedir que o táxi a esperasse, não interessa se ela pediu um motorista de appba terceiros e não interessa se ela confiou nesse monstro! A questão aqui é que ELA é a vítima, ela só queria visitar os pais e sofreu uma monstruosidade dessas, algo que vai marca-la pelo resto da vida! Então pessoal, parem de julgar a atitude dela e julguem a atitude do psicopata que fez isso com ela, esse sim merece julgamento! Mais empatia com a dor alheia por favor!

  35. Gentee quanto mais eu leio os comentários, mais indignada eu fico! Oii ?? Para vcs homens que só estam preocupados qual era o App e outros comentários esdrúxulos…gente eu não vi quase ninguém preocupado com essa moça que aos 33 anos foi dopada, estuprada, torturada que requinte de crueldade e roubada…desisto da humanidade!! Meus sentimentos a está moça e a sua família!!

    • Concordo com vc, por isso que mulher tem que andar é armada fisicamente e psicologicamente, pra lidar com esse lixo que exite na terra !

      • Qual a diferença de uma arma em tal situação? Ela foi dopada logo que entrou no carro…uma arma em sua bolsa só serviria para ser roubada ou usada contra ela

    • Pois é estou muito triste por ser mulher nos que tamto sofre para trazer vidas quantas vidas que existe neste mundao e os homens nem se lembra que são nossas criação abençoados pelas mãos de deus tem piedade de nos o que fizeram acabou com a vida dessa menina

    • Pois é Solange, palavrões,desejo de morte,enfim,ng sabe respeitar a opinião do outro,ou se não concordar, não sabe argumentar????????

    • É o que eu digo Solange, cadê a empatia desse povo?! Se preocupar com coisas que não tem mais como remediar quando tem uma moça que talvez nunca mais tenha uma noite de sono tranquila, que nunca mais conseguirá ficar em paz, viverá com medo. Eu também desisto da humanidade!

  36. Essa geração Bozonaro é realmente deplorável. Fazer gracinhas, por a culpa na mulher ou minimizar o grotesco crime de estupro mostra que nossa sociedade regride a passos largos.

  37. Fácil só ver o app da mulher que chamou e ir atrás do motorista. Filho da puta, imagina se fosse a mulher dele no carro com outro cara. As Pessoas vão de mal a pior..

  38. A cada dia que passa os textos das manchetes da Ipanema ficam de um extremo mal gosto…..Lembram da foto da orelha mordida?
    Parece jornalismo de segunda linha. Kiko….tome as rédeas. A não ser que concorde com essa linha.

    • Pela tipo noticia , note o tipo de comentários e o vocabulário …. horrível , Jornal Ipanema não precisa disso.

    • Vc leu a porra da matéria ou analfabeto funcional?! Burra do caralho, volta pra escola caramba pra saber interpretar textos…

      • Não adianta discutir temos que cair na realidade que está muito sério a violência contra mulheres esses político nem se lembra que e filho de mulher

    • Sem noção????
      Aprenda a ler novamente o texto e se não compreender porque ñ sabe interpretar, ñ faça esse tipo de comentário!!

    • Melhore mulher.
      Já aconteceu de eu estar em uma loja e pedir uber para outra cliente, a diferença é que pedi o número dela, pra saber se ela chegou bem.

    • Engraçado?
      A vítima pegou um Táxi até a farmácia primeiro, até ai n tinha acontecido nada, só depois ela tava sem bateria e pediu p um casal de desconhecidos chamar uber, ele ofereceu água pra ela e daí n lembra de mais nada, leia direito, estúpida!

  39. É um caso que DEVE ser noticiado para servir de alerta e incentivar a precaução, mas… acho que deveriam respeitar, poupando a vítima, evitando contar detalhes da violência (A garrafa na vagina). Além do trauma, a exposição! Pensem se fosse uma irmã ou mãe de vcs…

  40. O pior é ver esses idiotas zuando da situação, esses escrotos não devem ter mãe irmã filha, bando de otário!

  41. O casal deve ser de bandidos e talvez nem tenha pedido carro de aplicativo pode ter mandado msg pra alguém roubar a mulher mas além de ladrão o cara era tarado. Já veio preparado. Nunca peça nada a estranhos.

    • Concordo, pra mim o casal é muito suspeito, não dizendo que esses fdps de aplicativos não sejam uns tarados safados, mas e esse casal? Deus me livre de estar julgando, mas está difícil confiar em alguém hj em dia!

  42. Quem garante queno casal de desconhecido chamou um carro de aplicativo? Ou somente um amigo para já cometer o crime ? KD as câmeras da farmácia para indentificar e interrogar esse casal

  43. NA REALIDADE SÓ EXISTEM DOIS CULPADOS UM E O CRIMINOSO O OUTRO E A PEEFEITURA DE SOROCABA QUE NÃO FAZ E NEM EXIGE
    OS CADASTROS DESSES MOTORISTAS DE APLICATIVOS ENTRA QUALQUER PESSOA BOA OU MÁ. NESSE CASO ELA ALEM DE EXIGIR A PRISÃO DESSE MOTORISTA DE APLICATIVO TEM QUE METER UM PROCESSO NESSA PREFEITURA POR NÃO CADASTRAR E NEM FISCALIZAR ESSES APP SAO TODOS CLANDESTINOS E PIRATAS. A PREFEITURA TAMBÉM É CULPADA PELO ACONTECIDO.

      • Incrível os homens aqui não tem senso de respeito .
        Ao postar comentários inadequados não deve ter família onde membro são mulheres .
        Chega a dar nojo

    • Ou vc é um imbecil, ou burro o suficiente pra não saber o significado de “sensacionalista” jumento de carga, vai fazer algo de útil da vida, por ex: Voltar pro ensino fundamental…

  44. Fica claro que ela foi drogada! O carro desse motorista pode ter sido roubado, e vagabundo recebeu a solicitação e aproveitou!!!
    O fato é o seguinte nada de aceitar balas, água e outros de estranhos!

    • Também acho, ela foi muito ingênua de ter aceitado algo de uma pessoa desconhecida, no mundo de hoje, temos que está mais espertos.

    • Mas tem pessoas que já entram no carro já pedem balinha e tudo, meu esposo e motorista de App e não oferece bala pra passageiro nenhum pra não dar brecha. Tem passageiro que até dar nota baixa pra ele Por causa disso . Ele fala além de pagar barato ainda querem encontrar um frigobar no carro .

  45. VARIOS DE VOCES (PROVAVELMENTE MOTORISTAS DE APLICATIVOS) INDIGNADOS COM A REPORTAGEM QUANDO NÃO HÁ NADA ALÉM DE UM ESTUPRO PARA SE INDIGNAR. A REPORTAGEM NÃO DIZ NEM SE É UM 99 OU UM UBER

    • Horácio, é verdade. Incrível como os homens aqui conseguiram transformar a reportagem em “qual será o aplicativo?” Pra saber quem poderá ainda sair ganhando nessa história. O fato se trata de um estupro! Ela foi estuprada!!!! Não interessa o aplicativo!

      • Chocada tbm… Ninguém comentou sobre o estupro. A humanidade está a passos largos para o abismo… Lamentável!! Me junto a sua indignação. Só falta falar que a culpa é da mulher que não carregou o celular e que pediu ajuda de um casal.de estranhos.

  46. Tem imagem de cameras dela falando com esse casal? Ela pode identificar o casal nas imagens de camera da farmacia? Tah facil hoje em dia cukpar motorista de app, e nao lembrar de nada. Q carro era? Qual era a placa? Cade o casal q pediu? Aparece e denuncia!!!!

    • Você tá duvidando de uma vítima que foi acolhida em hospital, por policiais, pelo senhor que acionou a polícia portanto é testemunha que a viu em tal situação, e você está duvidando DO QUÊ?

    • Marcelo vc tem Mãe irmã filha sobrinha?
      Uma mulher foi violentada teve sua vida marcada por um trauma e uma dor que ela carregará pro resto de sua vida
      Isso cabe a Polícia correr atrás,toda vez que uma mulher é violentada a sociedade é violentada.
      Embuste
      #VGN
      #Palitaindelicada

  47. Acho muito sensacionalista esse título, dá ao entender que ela pediu o carro via app porém a matéria fala que desconhecidos pediram por ela, ué ??????? Vocês são muito sensacionalistas! Péssimo jornalismo.

    • Você tá mais preocupado com a imagem do aplicativo? Poxa, eu estou preocupada com segurança pública e com o fato de uma mulher ter sido encontrada desacordada, nua, com uma garrafa de vidro introduzida na vagina. Questão de valores, né.

      • Puxa!!! Você tem um jeito burro de analisar o fato. Não sabemos nem se foi um motorista de aplicativo, eu lamento muito o ocorrido mas não seria inteligente da sua parte argumentar dessa forma.

  48. Esses desgracados tem que serem encontrados e fuzilados ..esse tipo de lixo não pode viver!! Absurdo !!Temos que ter leis mais duras chega disso!!

  49. Bom dia,
    Acredito que vocês deveriam esperar a investigação dos fatos, pois o carro foi chamado por desconhecidos, não tem filmagem da pessoa entrando no carro nem sabem se foi motorista de app ou não…. totalmente sem credibilidade essa reportagem e sem fatos que comprovem que foi motorista de app…..

    Infelizmente estamos cheios de notícias oportunistas sensacionalistas e infundadas…
    Acredito que vcs deveriam rever seus conceitos e filtrar melhor suas notícias para não expor a moça e nem crucificar uma categoria de trabalhadores.

    • Andre ,uma mulher foi dopada e violentada e você escreve que é sensacionalismo ,o crime ocorreu e não foi com parente seu , o jornal informa e a policia esclarece

    • Vc está duvidando dos jornalistas, dos policiais, do senhor que chamou os policiais, dos médicos que acolheram a vítima no hospital, da delegacia de defesa da mulher que está investigando o caso, OU SÓ DA VÍTIMA MESMO?

  50. Na minha humilde opinião a investigação deveria ocorrer em segredo , mesmo sem citar nomes ,para não expor a vitima e a família.
    Assim que gostaria que fosse tratado um caso se na minha família tivesse acontecido , quero dividir a dor com a família

    • Esse tipo de caso tem que ser noticiado sim, para que as pessoas, principalmente mulheres, tomem mais cuidado pelas ruas!

    • Desculpe me, mais não concordo, esse tipo de notícia tem que vim a público sim, para que as pessoas tomem mais cuidado, serve como alerta para a população. Infelizmente em todas profissões existem pessoas boas e pessoas de mau caráter. E nesse caso, n sabemos ao certo o que aconteceu, se o carro era roubado, ou era realmente de um aplicativo, o fato é que aconteceu, e isso serve de alerta para a população.

      • Bom, não sou contra aplicativos. ..Mas vejo pessoas mendigando para que um estranho chame um carro pra eles e vejo que o aplicativo não é muito seletivo quanto aos motoristas que vão te guiar em seu destino. Lembrando que a receita vai toda para um país é não fica nada para o PIB. .. resumindo brasileiro vive de modinha e de se achar esperto… O mais barato vence … pra que qualidade de posso ir quase de graça. .. vejo uma frota batida e com pneus carecas e manutenção atrasada. .. Mas é isso aí. Viva povo inteligente que movimenta a economia de outros países e deixa o seu as traças.

    • Existem vários aplicativos com serviços de táxi inclusive aplicativos que fazem viagens nacional, mas a culpa não é dos aplicativos e sim desses criminosos que se aproveitam disso para cometer crimes, seja roubo, latrocínio, estupro e dentre outros crimes.

  51. Também acho muito dinheiro. Comprar vasos pra quê? Desperdicio de dinheiro. Util é verificar as condicoes das arvores existentes para que não caiam por estarem condenadas, acho que esse dinheiro é bem aproveitado em prol da seguranca da população.

  52. 45 milhões?????
    Não dá pra fazer uma campanha junto a população para doação de mudas de árvores, reciclar pneus como vaso????
    Meu Deus. Muito dinheiro.

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here