Um rapaz foi detido e dois adolescentes apreendidos por tráfico de drogas na Zona Norte de Sorocaba. Os suspeitos usavam um barraco numa área invadida para esconder os entorpecentes.

De acordo com informações da Guarda Civil Municipal (GCM), uma equipe fazia patrulhamento próximo a Escola Municipal Basílio da Costa Daemom, no Parque das Paineras. Ao se aproximar da avenida Olinda Aires Paulete, viu os três suspeitos, que tentaram fugir ao perceber a viatura.

Um dos adolescentes foi apreendido no local, outros dois foram alcançados quando tentaram invadir uma residência. Com um deles, foram apreendidas 27 porções de cocaína, 7 porções de maconha, 2 porções de crack e uma chave.

Questionado, o rapaz de 19 anos informou que havia mais entorpecentes em um barraco que fica  no meio de uma área invadida e que a chave encontrada com ele abriria o local. No local, os guardas localizaram 285 porções de cocaína, 48 porções de maconha, 181 porções de crack e um quadro de moto e motor produto de furto.

Já o primeiro adolescente  abordado, informou que em sua residência havia entorpecentes no guarda-roupa, o qual foi encontrado na presença de seu pai, 79 porções de cocaína, relatando o endereço e o carro que lhe entregavam as drogas. Ao checarem as informações, os agentes públicos se depararam com o veiculo e uma pessoa que estava na frente da casa informada.

Ao notar a viatura, o indivíduo entrou rapidamente no veiculo deixando o local, não sendo possível alcançá-lo. Quando os guardas retornaram, encontraram uma carteira de trabalho, RG e uma sacola plástica contendo 139 porções de cocaína.

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas ao Plantão Policial Norte, onde  a autoridade de plantão ratificou a voz de prisão, sendo R.R.R.S  preso por tráfico de drogas e receptação e os adolescentes liberados ao seus responsáveis.

2 Comentários

  1. Por favor, alguém saberia informar quando estréia a nova temporada de La Casa de Papel ?

Comments are closed.