Adolescente traficante mata mulher atropelada ao tentar fugir da PM

Perna do criminoso com ferimento de raspão / Foto: Polícia Militar

Durante tentativa de fuga da Polícia Militar, um adolescente de 17 anos atropelou duas mulheres, uma delas com bebê no colo, nesta noite de sexta-feira (2), em Itu. Uma das vítimas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com informações da PM, o menor, que pilotava uma moto, havia viajado até dois bairros de Sorocaba para buscar drogas e voltou a Itu onde iria distribuí-las em uma “biqueira” [ponto de venda de entorpecente] no bairro Cidade Nova. Entretanto, no Portal do Éden, policiais deram ordem de parada ao suspeito quando perceberam que conduzia o veículo em alta velocidade, com os faróis apagados e na contramão.

Veja abaixo fotos da ocorrência 

C.M.S desobedeceu a ordem de parada da PM e, durante tentativa de fuga, colidiu em um carro e, logo após, atropelou duas mulheres identificadas como mãe e filha. A mais jovem estava com um bebê no colo. Ambas foram socorridas. A vítima mais velha foi encaminhada ao hospital São Camilo, mas não resistiu aos ferimentos. Já a filha sofreu ferimentos na perna. O estado de saúde da criança é desconhecido. A idade das vítimas não foi divulgada.

Em posse do adolescente, que havia saído da Fundação Casa há cerca de quatro meses, estavam 0,042 kg de maconha, 0,016 kg de cocaína e 0,018 kg de crack além de R$ 77. A ocorrência foi registrada como tráfico de drogas, lesão corporal dolosa e homicídio. O garoto permanece à disposição da Justiça.

Drogas, dinheiro e celular apreendidos na ocorrência / Foto: Polícia Militar
Drogas e dinheiro apreendidos na ocorrência / Foto: Polícia Militar
Foto: Polícia Militar
Jovem tinha viajado a dois bairros de Sorocaba para buscar drogas e iria entregá-las em ponto de venda em Itu / Foto: Polícia Militar
Adolescente havia deixado a Fundação Casa há quatro meses / Foto: Polícia Militar

1 Comentário

  1. Menor infrator não tem que ser protegido mas sim mostrar a cara do meliante e DIVULGAR A CARA DO MELIANTE !!!
    SOU A FAVOR DE REDUZIR A MAIORIDADE PENAL PARA 14 ANOS e ainda acho que sendo menor e cometer um crime não importa a idade tem que ser responsabilizados como adultos!!

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here