Um adolescente foi baleado após tentar fugir e ameaçar atirar contra os policiais, na noite de quarta-feira (19), em Sorocaba. A perseguição teve início, após a equipe da Polícia Militar (PM) constatar que o menor estava com uma moto roubada.

De acordo com informações da PM, uma equipe fazia patrulhamento pela avenida Antônio Silva Saladino, no Parque Vitória Régia, quando receberam a informação de um roubo de moto. No bairro, a equipe avistou o menor com o veículo informado. Ao avistar a viatura, o adolescente saiu em alta velocidade e não obedeceu a ordem de parada.

Ainda de acordo com a PM, após percorrer por várias ruas o menor perdeu o controle de direção, caiu da moto e tentou fugir a pé. Armado, com um simulacro, ele ameaçou atirar contra os policiais que revidaram e atingiram a perna do rapaz.

Ele foi detido e socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), em seguida, levado à Delegacia do Plantão Norte. Ele foi autuado e liberado aos responsáveis. O menor já tem passagens por furto, roubo e receptação.

A moto foi devolvida ao proprietário.

1 Comentário

  1. Nao se preocupem…. as regalias dos “vagabundos” acabam dia 01-01-2019 !
    Depois, e so “mirar na cabecinha e derrubar”

Comments are closed.