Não poderíamos ter uma coluna semanal, onde falamos essencialmente sobre temas relacionados ao universo homem x mulher e deixar de fora a opinião deles. Por isso, estreia neste espaço, o Divs Entrevista, em que uma vez por mês entrevistaremos um homem para dar sua opinião a respeito de relacionamentos.

Divirtam-se!

Nome: Teylor Soares

Idade: 41

Profissão: Fotógrafo e jornalista

Solteiro há quanto tempo: quase 1 ano e meio

Se defina em uma palavra: Feliz

– Você se considera um solteiro convicto? Por quê?

Na verdade não me considero um solteiro convicto. Eu venho de 2 namoros longos, 1 que durou uns 3 ou 4 anos e outro que durou 6 ou 7 anos. Mas confesso que no momento namorar não está nos planos rsrs.

– O que acredita que falte nos relacionamentos de hoje em dia?

Nas conversas com amigos vejo que os casais hoje em dia não tem muita paciência para lutar e as vezes até mesmo “engolirem” alguns sapos. Isso faz com que nas primeiras crises os casais prefiram separar do que lutarem pra relação resistir.

– Atualmente as mulheres estão mais modernas, tomando a iniciativa, falam e fazem o que querem. Como homem, como você enxerga isto?

Sinceramente isso pra mim nunca foi um problema, muito pelo contrário. Eu venho de uma família matriarcal, meu avô morreu muito cedo, minha mãe me criou sozinha desde que eu tenho 2 anos, então venho de uma família onde as mulheres sempre mandaram, então pra mim normal ver uma mulher trabalhando, criando seu filho, se divertindo e tendo opinião.

– Quais as características que diferenciam uma mulher para você? (não características físicas)

Como já respondi na pergunta acima, venho de uma família matriarcal então pra mim gosto e procuro mulheres fortes e de opinião, mas entenda que não estou falando de mulheres mandonas ou que gostem de mandar na relação e sim mulheres que não precisem de um homem do lado para viverem, mas sim que procurem um homem pra andarem juntos.

– Aquela velha fórmula que quando a mulher não dá bola ainda é válida? Faz o instinto da conquista masculino vir a tona?

Pra mim NUNCA funcionou, nunca mesmo. Sempre gostei de mulheres de atitude sem falar que é muito mais fácil quando a mulher chega em você, assim pulamos a fase do “joguinho”. Se a mulher chega em mim, eu vejo se gostei dela… Se gostei vamos ver o que dá. Rsrs

Quando chego numa mulher e ela de alguma forma deixa claro que não está afim, ou viramos amigos ou cada um segue sua vida rsrs… Tranquilo.

– Em sua opinião, no jogo da conquista, o que uma mulher nunca deve fazer? E o que ela deve fazer?

Putzzz boa pergunta… Acho que nunca realmente parei pra pensar nisso, até porque cada relação é diferente da outra.

Mas como eu gosto de mulheres de atitude e algumas sabem disso, então eu diria que uma mulher não deve se mostrar de atitude e depois mostrar que não tem, porque isso me fará perder o interesse.

– Cite um mulherão da porra para você e explique os motivos

Não me vem nenhuma específica a cabeça no momento, mas creio que uma mulher que é mãe solteira ou separada sejam um “mulherão da porra”.

Minha mãe foi assim, já tive uma namorada que era mãe solteira e tenho várias amigas que tem filhos e mesmo assim mantem ou tentam manter uma vida normal… Trabalhando, se divertindo e sendo mulher acima de tudo. Quem faz isso sem dúvida está de parabéns.

DIVS

Facebook

Instagram

Deixe um Comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here