Quinta-feira, 17 de Maio de 2012

O conteúdo desta página requer uma versão mais recente do Adobe Flash Player.

Obter Adobe Flash player

    Carnaval 2012

20/02/2012 06h23

Hoje tem Bloco Recreiol na festa do Carnaval de Sorocaba

Ipanema Online


 
O bloco Recreiol dá prosseguimento à programação do Carnaval 2012 em Sorocaba nesta segunda-feira (20). A concentração será a partir das 18 horas, na praça 9 de Julho. A saída está prevista para as 21h30, com os foliões percorrendo as ruas Moreira César, Cesário Mota e São Bento, encerrando no Clube União Recreativo, na praça central coronel Fernando Prestes.

Clique aqui para conferir a música oficial do Receiol deste Carnaval e também as músicas de todos os blocos de Sorocaba.

Dias de festa
O bloco Depois abriu o Carnaval de Sorocaba na noite de sexta-feira (17) com cerca de dois mil foliões. No sábado (18), foi a vez da festa do Quilombinho, com samba e maracatu para adultos e crianças.

À noite, o primeiro dia do desfile das escolas de samba lotou as arquibancadas do sambódromo na avenida Carlos Reinaldo Mendes, com a apresentação da Gaviões da Fiel, Unidos do Cativeiro, Caprichosos da Nova Esperança e a Show Brasil, que desfilou com o bloco Mandala. Os bailes nos clubes também atrairam os foliões.

Neste domingo (19) o bloco Boca a Boca fechou o Campolim e os foliões, que começaram o esquenta por volta das 16 horas, não se incomodaram com a garoa que caiu no início da noite e fizeram a festa por mais de seis horas.

Já no sambódromo, foi a vez das escolas de samba Império do Parque das Águas, Planeta Negro, Estrela da Vila e a "28 de Setembro" mostrarem seu samba no encerramento do desfile em Sorocaba, com a presença do cantor Jair Rodrigues, homenageado pela 28 de Setembro.

Terça-feira
Amanhã, terça-feira (21), o bloco do Cocó fecha a folia, com desfile previsto para sair às dezoito horas e trinta minutos, da avenida Barão de Tatuí.
 


Tempo

Sorocaba

Máx: 20° Mín: 10°

Votorantim

Máx: 23° Mín: 14°

Fonte: CPTEC/INPE


Expediente
Comercial