sorocaba, 02 de Setembro de 2014 - 14h21

Sorocaba terá 1ª loja Havan no Shopping Cidade

Ipanema Online



Considerada a rede de lojas de departamentos mais completa do Brasil, a Havan chegará à Sorocaba com uma operação no Shopping Cidade Sorocaba, que está sendo construído entre as avenidas Itavuvu e Atanázio Soares e tem previsão de inauguração em abril de 2013. 

Gerando cerca de 200 empregos imediatos, a unidade disponibilizará mais de 100 mil produtos nos setores de moda, bazar, cama, mesa, banho, brinquedos, eletroeletrônicos, camping, tapetes, decoração, utilidades para o lar, material escolar, entre muitos outros.

A rede catarinense, que possui, atualmente, 37 lojas por todo o país, deverá inaugurar mais treze até o fim de 2012. A escolha da cidade de Sorocaba não foi por acaso. O diretor-presidente da Havan, Luciano Hang, explica que os planos de expansão da rede sempre priorizam grandes cidades, que se destaquem economicamente e socialmente, tenham importância no cenário econômico de seu Estado, concentrando grandes populações e com potencial de crescimento.  
Reconhecendo em Sorocaba todos esses atrativos, Hang destaca, ainda, que o objetivo da Havan ao chegar em uma nova cidade é contribuir com o seu desenvolvimento, gerando empregos, receita e oferecendo à população uma loja moderna, onde as pessoas tenham prazer em comprar.  

Fundada em 1986, em Brusque/SC, a rede tem filiais em diversas cidades catarinenses e paranaenses. Recentemente, a Havan inaugurou sua primeira loja no Estado, na cidade de Presidente Prudente. A rede mantém também um sistema próprio de financiamento, com o Cartão Havan, que permite aos clientes parcelarem suas compras em até 10 vezes, sem entrada e sem juros.

Uma realização dos grupos PWF, Factual, Tacla Empreendimentos, AD Shopping, W3R e AG Empreendimentos, o Shopping Cidade Sorocaba soma um investimento total de R$ 300 milhões. A estrutura projetada terá 118,5 mil m² de área construída, com seis pavimentos e 36 mil m² de ABL (área bruta locável) para lojistas, onde se instalarão 11 lojas âncoras, 21 megalojas, 330 lojas médias, 7 salas de cinema, lojas de fast food e um restaurante.
Grandes redes e lojas já estão confirmadas para compor as ofertas aos clientes, como Riachuelo, Pernambucanas, Magazine Luiza, Centauro, McDonald’s, Marisa, Passarela Calçados, Lojas Avenida, Lojas Renner, O Boticário, CVC Viagens, Beer Me, Authentic Feet, Patroni Pizza, Exata Ótica, Prata Mil, Morato, Óticas Carol, Livrarias Curitiba, Toing, Criança Mania, Yck’s, Hering e Khelf.
No total, 80% das lojas do Shopping Cidade Sorocaba já foram comercializadas. Na praça de alimentação, todos os 22 espaços disponibilizados foram negociados. Agora, os interessados estão sendo cadastrados em uma lista de espera. A praça de alimentação terá capacidade para atendimento simultâneo de 1.300 consumidores.

O empreendimento também oferecerá variadas opções de entretenimento, lazer e cultura, em um espaço bastante confortável. As crianças terão uma área exclusiva, o Espaço Criança, com brinquedos eletrônicos, educativos e de interação, como piscina de bolinhas, pula-pula, cabo aéreo e o play Safári Selva. No local, também serão promovidos eventos culturais para toda a família.



Anuncie aqui

Audiência do Portal Dpto. Comercial Tabelas do Jornal IPAgraf Dúvidas