sorocaba, 20 de Agosto de 2014 - 21h21

Cinco jovens morrem após atropelamento na Raposo; motorista foi preso por dirigir embriagado

Erick Rodrigues


Um veículo atingiu 12 pessoas que atravessavam a pista em direção a um ponto de ônibus no km 107 da rodovia Raposo Tavares, em Sorocaba, na manhã deste domingo (6). De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, cinco jovens morreram. As outras sete vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional, sendo que quatro delas estão em estado grave.

Segundo a Polícia Rodoviária de Sorocaba, o motorista Fábio Hiroshi Hattori, de 27 anos, estava embriagado, foi preso em flagrante e autuado por homicídio doloso, já que assumiu o risco de dirigir nessas condições. A polícia realizou o teste do etilômetro, que indicou 0,63 mg de álcool por litro de sangue.

Os atingidos pelo automóvel, uma Saveiro branca, tinham saído de uma festa rave e se dirigiam a um ponto de ônibus. As vítimas fatais tinham entre 18 e 20 anos, sendo eles quatro homens e uma mulher. 

Após o ocorrido, jovens se dirigiram para a frente do Hospital Regional, aguardando notícias sobre as vítimas que estão sendo atendidas no local.



Anuncie aqui

Audiência do Portal Dpto. Comercial Tabelas do Jornal IPAgraf Dúvidas