A Facens é considerada referência no ensino superior de Engenharia, reconhecida com nota máxima pelo MEC (Ministério da Educação). Focada na formação do profissional cidadão e com alto índice de empregabilidade aos seus formandos (média superior a 90% nos últimos 12 anos), oferece 11 cursos de graduação, sendo nove de Engenharia (Mecânica, Computação, Química, Elétrica, Mecatrônica, Civil, Alimentos, Produção e Agronômica), um curso de Tecnologia em Jogos Digitais e um de Arquitetura e Urbanismo, além de 20 opções de pós-graduação, entre MBAs e cursos de especialização.

5 Comentários

  1. Se fosse mesmo referência não precisava de propaganda no Cruzeiro do Sul kkkkkklkk

  2. Faculdade lixo, não se compara a uma federal, só fracassados que não tem capacidade para serem aprovados em vestibular pagam caro pra estudar aí, é só pagar e pegar o diploma de tão superifical que são os cursos.

    • Quanta revolta Melissa. Prestou vestibular lá e não passou??? Tenta de novo. Uma hora dá certo.

    • Tadinha, sabe de nada. Amargurada! Muitos que estudam na Facens tem que trabalhar durante o dia. E ralam. Noites sem dormir. Não tem essa de greve de professor que vcs tem em escola pública. É aula todo dia é aula de verdade. Muitos alunos de faculdade pública De Sorocaba iam usar os laboratórios da Facens enquanto eu estudava lá.

Comments are closed.