Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Urbes pede à Concessionária BRT que execute obras de melhorias em três cruzamentos da av. Itavuvu

Postado em: 11/10/2019

Compartilhe esta notícia:

A fim de diminuir as interferências no trânsito da Avenida Itavuvu enquanto ocorrem as obras novo sistema de transporte coletivo que está sendo implantado na cidade, a Urbes – Trânsito e Transporte solicitou à Concessionária BRT Sorocaba que execute, com celeridade, melhorias em três cruzamentos. São eles: Avenida Itavuvu com Rua Arnaldo Cunha; Avenida Itavuvu com Rua Paschoal Bruno Corraza; Avenida Itavuvu com Rua Vicente Paes Filho.

A medida visa dar mais agilidade aos deslocamentos feitos na região, aumentar a segurança de motoristas, motociclistas e pedestres e também atende o pedido de condutores de vans escolares feito à Urbes, já que são cruzamentos utilizados para chegar a escolas próximas.

A previsão da Concessionária BRT Sorocaba é executar as adequações até dia 18 de outubro nos cruzamentos da Avenida Itavuvu com a Rua Arnaldo Cunha e Rua Paschoal Bruno Corraza. E até dia 30 de outubro no cruzamento com a Rua Vicente Paes Filho.

A pedido da Urbes, a Concessionária BRT também implantará nova faixa de travessia na avenida, próximo ao cruzamento com a Rua Vicente Paes Filho, com o objetivo de aumentar a segurança dos pedestres.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Grupo arromba porta e furta produtos de loja de eletrodomésticos

Professor é acusado de assediar e falar obscenidades a alunas de escola estadual

Em 2 dias, operação cata-treco remove 12 toneladas de criadouros da dengue

Chuva retarda em 1 semana a entrega do sistema de iluminação da Água Vermelha

Sorocaba registra quinto óbito suspeito de Coronavírus

Caso de ameaças de morte em escola do Sesi de Sorocaba está na Justiça, diz delegada