Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Urbes se reúne com empresas do transporte coletivo para traçar medidas contra o coronavírus

Foto: Agência Brasil
Postado em: 14/03/2020

Compartilhe esta notícia:

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (13) foram discutidas medidas para tentar amenizar a transmissão do vírus covid-19 (coronavírus) nos espaços públicos sob responsabilidade da Urbes – Trânsito e Transportes, como os terminais urbanos e rodoviária. A reunião seguiu a orientação da Prefeitura de Sorocaba, que está preocupada com as consequências da doença para a população que circula pelos terminais e rodoviária.

Participaram da reunião representantes das áreas de Comunicação, Recursos Humanos, Fiscalização do Transporte, Controle de Bilhetagem da Urbes e das empresas STU e Consor.

A Urbes informou aos participantes que já tomou medidas a fim de reforçar a limpeza nos banheiros, com o reabastecimento constante dos recipientes de sabonete líquido e papel toalha, a limpeza dos sanitários, portas, maçanetas, pias e torneiras.

Também foi redobrado o cuidado com a limpeza dos bebedouros e das catracas de entrada. O grupo de trabalho contra o coronavírus também discutiu formas de orientação aos passageiros, funcionários da Urbes e das empresas do transporte coletivo por meio de peças de comunicação que já estão sendo formatadas.

As empresas posicionaram-se informando que a limpeza da frota do transporte coletivo passará a ser mais intensa e frequente, com especial atenção aos itens onde há mais contato das mãos dos passageiros.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Deputado do PT recorre à Justiça para suspender a previdência estadual do governador João Doria

CASA DE PAPEL: contratos suspeitos de fraude equivalem a R$ 25 mi, diz Gaeco

Prefeitura descarta 5 toneladas de produtos apreendidos em barracão

Colunistas sociais de Sorocaba - veja o artigo na coluna semanal de Vanderlei Testa

“Operação Todos Contra a Covid” distribui máscaras e intensifica ações na área central de Sorocaba

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 36 milhões