Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Tráfico em família: pai e filho são presos juntos ao serem flagrados com drogas

Postado em: 20/04/2019

Compartilhe esta notícia:

Um rapaz de 21 anos e o pai dele, de idade não divulgada, foram presos na manhã de sexta-feira (19), ao serem flagrados com porções de entorpecentes em Piedade.

De acordo com informações da Polícia Militar, denúncias informaram que a residência da família servia como ponto de tráfico. Chegando ao local, no bairro Miguel Russo, a PM encontrou o jovem. Durante abordagem foram encontrados com ele cinco pinos de cocaína.

Após o filho ser abordado pelos policiais, o pai saiu da casa para ver o que estava acontecendo. Questionado se havia mais drogas no imóvel, o patriarca respondeu que não e autorizou a entrada da PM. Durante busca, eles encontraram e apreenderam 37 pinos de cocaína, uma pedra de crack, um saco com fermento (para misturar na cocaína e aumentar o lucro da venda), 113 sacos plásticos e outros 566 flaconetes vazios para armazenamento de entorpecentes.

No quarto do pai, debaixo de sua cama, a polícia encontrou ainda uma balança de precisão, além de funil e pereira utilizados para preparo das drogas.

Tanto pai quanto filho receberam voz de prisão em flagrante e foram conduzidos à delegacia de Piedade. Ambos foram indiciados por tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura de Sorocaba tem mudanças em seu secretariado

Gestão compartilhada inicia nas Unidades Pré-Hospitalares Oeste e Norte nesta 3ª

Implementação do 5G só começa em 2022, diz ministro da Ciência

Jovem é atropelada por ônibus em cima da faixa no terminal Santo Antônio

Suzane Richtofen tem pedido de liberdade negado por Justiça de SP

Secretaria da Saúde realizou reunião emergencial com médicos cubanos