Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficante que atua em bailes funks é preso com quase 4 mil porções de drogas

Postado em: 09/09/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal de Sorocaba prendeu em flagrante, durante este domingo (8), um traficante de drogas que confessou atuar com venda de entorpecentes em bailes funks na cidade.

No total, foram apreendidas 3.842 porções de drogas.

Conforme a ocorrência divulgada, durante patrulhamento por prédios públicos da Vila Barão, uma equipe da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) notou um homem segurando uma bolsa preta. Percebendo a presença da GCM, o suspeito correu para o interior de uma casa, sendo acompanhado e abordado na garagem.

Em busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com T.F.A, de 29 anos, porém, dentro da referida bolsa havia 1.888 porções de cocaína e 960 porções de crack. Questionado, o detido informou ser o responsável pela distribuição de drogas em alguns pontos de venda na cidade, como em bailes funks do bairro Ana Paula Eleutério (Habiteto) nos dias de “fluxo”. Ele informou ainda que, na residência, embaixo de sua cama, havia mais drogas, onde foi localizado um saco preto contendo 994 porções de maconha e várias folhas com anotações da movimentação do tráfico.

O homem foi conduzido ao Plantão Policial Norte, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Parque Tecnológico de Sorocaba adota aplicativo como aliado no combate à Covid-19

Crespo volta atrás, refaz decreto e abraça motoristas de aplicativos e táxi

Deputadas são assediadas por internautas durante CPI sobre violência sexual

Entregadores de aplicativos prometem nova greve em 12 de julho

Adolescente ‘paga’ 2 porções de crack a drogado esconder moto furtada 

Receita abre hoje consulta a quarto lote de restituição do IR