Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procurado pela Justiça é vítima de crime, aciona a PM e acaba preso

Postado em: 25/06/2019

Compartilhe esta notícia:

Um procurado pela Justiça que havia sido vítima de tentativa de furto acabou sendo preso pela Polícia Militar. O caso ocorreu no último domingo (23).

Conforme a ocorrência, uma equipe do 5° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano realizou a prisão do infrator. O criminoso, que foi vítima de tentativa de furto, acionou os policiais, mas acabou preso.

A equipe policial estava em patrulhamento pela rua Basílio Alves Morango, na capital paulista, quando foi solicitada por um homem informando que criminosos em um veículo Toyota Etios haviam tentado furtar o estepe do veículo de seu genro. De posse das características, os PMs iniciaram as buscas na região, identificando o automóvel pela avenida Mendes da Rocha. Durante a abordagem, nada ilícito foi localizado, porém os suspeitos já possuíam passagem criminal.

Tanto os autores do furto quanto a vítima foram encaminhados à delegacia, onde foi verificado que a vítima do furto era procurada pela Justiça. O homem foi submetido ao teste do bafômetro e houve a constatação de alteração e foram tomadas as medidas administrativas pela equipe.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

"Tudo aponta para uma crise", diz Bolsonaro ao citar ações do Judiciário sobre governo

Governo Bolsonaro estuda usar Sistema S para pagar bolsas de pesquisa

Assassino de Tainá é condenado a mais de 30 anos de prisão pelo júri popular

Saúde abre processo seletivo para Agente de Controle de Endemias

Mais de 3,6 milhões de estudantes pediram isenção da taxa do Enem 2019

Brasil tem 57 mortes por Coronavírus e 2.433 casos confirmados