Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Procurado na Justiça por furto é flagrado traficando drogas no Nova Esperança

Postado em: 28/06/2019

Compartilhe esta notícia:

A Guarda Civil Municipal, por meio da ROMU (Ronda Ostensiva Municipal) prendeu, na noite desta quinta-feira (27), uma dupla de traficantes que atuava no bairro Nova Esperança. Um dos detidos, inclusive, era procurado pela Justiça por furto.

Segundo a ocorrência, a ROMU realizava patrulhamento pelos prédios municipais do bairro quando, ao acessar a rua João de Andrade, a equipe viu dois suspeitos. Estes, ao notar a presença da viatura, fugiram a pé pela linha férrea, mas durante a fuga C.A.B.A. de 19 anos, acabou caindo, sendo detido com uma sacola plástica contendo 53 porções de maconha, 144 porções de cocaína e a quantia de R$ 25 em espécie.

Já o comparsa, F.P.O. de 29 anos, foi detido com um pochete contendo 40 porções de cocaína e R$ 20. Ao efetuar a pesquisa criminal do último detido, foi constatado que ele era procurado pela Justiça pelo crime de furto.

Questionados, ambos confessaram traficar no local e assumiram serem donos dos entorpecentes. Foi dada voz de prisão a ambos e eles foram conduzidos ao Plantão Policial Norte, onde foi registrado flagrante por tráfico de drogas. A dupla foi encaminhada ao CDP (Centro de Detenção Provisória).

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM de SP considera lícita a ação em Paraisópolis que terminou com 9 mortos

Preço da carne cai para o consumidor, diz Ministério da Agricultura

Bolsonaro lidera corrida presidencial em cenário sem Lula, diz Ibope

Crespo determina estudo para construção de nova sede administrativa da prefeitura

Moro comemora investimentos em segurança pública

Vereadores rejeitam por unanimidade revogação de área cedida ao MP