Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Presidente do Conselho Municipal do Negro é encontrado e passa bem, diz irmã

Postado em: 14/08/2019

Compartilhe esta notícia:

O presidente do Conselho Municipal de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra de Sorocaba (Conegro), José Marcos de Oliveira, 52 anos, foi encontrado no bairro do Éden, em Sorocaba, durante a madrugada desta quarta-feira (14).

A informação foi divulgada pela irmã do presidente, Ana Paula Oliveira. Segundo ela, Oliveira, que também é motorista de aplicativo, foi encontrado desorientado, mas com saúde.

O desaparecimento do presidente do Conegro ganhou repercussão nas redes sociais nesta terça-feira. Ele era considerado, por parentes, desaparecido desde as 10 horas da última segunda-feira (12). Um boletim de ocorrência chegou a ser registrado sobre o caso.

Conforme Ana Paula, seu último contato com o irmão havia ocorrido por volta das 10 horas de segunda, quando ele disse que iria ao banco pagar uma conta e dentro de meia hora iria ao seu encontro, o que não ocorreu. Entretanto, ela afirma que um amigo relatou ter almoçado com o presidente do Conegro, por volta das 14 horas, e informou que ele iria fazer uma corrida para um passageiro até Salto – sendo que não ficou esclarecido se seria Salto de Pirapora ou a cidade vizinha de Itu.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Procon Sorocaba autuou 46 postos de combustíveis desde janeiro

Toffoli anula voto aberto e mantém votação secreta na eleição do Senado

Prefeitura de Iperó segue com barreira sanitária neste sábado

Justiça decide soltar médico conhecido como doutor Bumbum

GCM faz 12 operações contra aglomeração no final de semana

Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina, diz Bolsonaro