Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Prefeitura define a empresa responsável pelo concurso público da Educação

Foto: Agência Sorocaba
Postado em: 14/03/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Sorocaba deu sequência na preparação do concurso público para cargos da Educação e definiu nesta sexta-feira (13) a Fundação Vunesp como empresa responsável pela aplicação da prova.

Nesta tarde foi assinado o termo de ratificação para dispensa de licitação, definindo a Vunesp como empresa especializada para dar andamento nos trâmites de execução do certame. O documento pode ser acessado no Jornal do Município (edição 2461 – página 24)

A prefeita Jaqueline Coutinho considera “uma grande conquista para Sorocaba, pois a cidade estava há muito tempo sem concurso e agora poderá gerar novos empregos e investir na melhora da educação da rede municipal”.

“Estamos atendendo a uma demanda de profissionais e entendemos que o concurso é o melhor caminho. Por meio desta ação o déficit de profissionais na educação será suprido com qualidade”, comemorou o secretário da Educação, Wanderlei Acca.

O concurso terá o chamamento dos seguintes cargos: supervisor de Ensino; diretor de escola; vice-diretor; orientador pedagógico; professor PEB 1 e PEB 2 (Português, Matemática, Ciências Físicas e Biológicas, História, Geografia, Inglês, Artes e Educação Física); secretário de escola; auxiliar de Educação e inspetor de aluno.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Candidatos a Diretor de Escola participam de concurso da Prefeitura hoje

Irineu critica Ipanema, leva ‘puxão de orelha’ de partido e pede desculpas

Ex-ministro de Lula, ex-deputado e empresários são alvos de nova fase da Lava Jato

Vigilância Sanitária de Sorocaba orienta sobre descarte de lixo doméstico em tempos de pandemia

Câmara faz nova sessão extraordinária para votar benefícios a servidores e criação do Conselho do Trabalho

Crespo envia à Câmara PL para criar mais 20 cargos com custo anual de R$ 722 mil