Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pontilhão da Chave volta a ser interditado para mais uma etapa das obras de alargamento

Secom Votorantim
Postado em: 19/10/2020

Compartilhe esta notícia:

A Prefeitura de Votorantim, por meio da Secretaria de Obras e Urbanismo (Sourb), iniciou nesta segunda-feira (19) mais uma etapa de serviços no pontilhão da Chave. Desta vez será realizado o realinhamento das calçadas bem como um novo pavimento asfáltico naquele trecho. Nesta etapa, a previsão de interdição será de uma semana.

O Departamento de Trânsito interditou o acesso de veículos, bem como realizou as devidas sinalizações e conta com o acompanhamento da Guarda Civil Municipal para orientar os motoristas no local. Já a passagem de pedestres está liberada.

A ação faz parte das obras de alargamento com duas faixas para veículos e calçadas. Recentemente o antigo pontilhão, que tinha cerca de 6 metros de largura, foi demolido. O novo pontilhão terá cerca de 14 metros, com duas faixas para veículos e calçadas. Numa próxima etapa, serão construídos muros de arrimos e depois colocada uma nova estrutura juntamente com as linhas férreas.

O pontilhão está situado entre as ruas Ruas Ovídio Godinho e Amirtes Luvison, no bairro da Chave. Com a obra, o Bairro da Chave deve ser acessado somente pela avenida 31 de Março. E a região da Barra Funda, pela Rua Sorocaba, onde o Departamento de Trânsito também realizou alterações no conjunto semafórico para melhor fluxo de veículos. Uma outra opção é a Rua Joaquim Fogaça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Votorantim confirma mais um caso de novo coronavírus

Fiscalização fecha 25 estabelecimentos na Zona Norte nesta segunda

PF identifica Carlos Bolsonaro como articulador em esquema criminoso de fake news

Ao som de "meme do caixão", GCM dispersa pancadões em Sorocaba

Votorantim confirma mais 39 casos de Covid-19 e uma nova morte

Criança morre atropelada durante comemoração de Natal no Vitória Régia