Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Polícia Civil esclarece dois homicídios ocorridos neste ano; três suspeitos foram presos

Postado em: 08/11/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Civil esclareceu dois homicídios ocorridos neste ano, em Sorocaba e região. Os casos foram divulgados na tarde de sexta-feira (8), durante uma coletiva de imprensa, na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Sorocaba. O corpo de uma das vítimas, um idoso de 65 anos, foi encontrado carbonizado em Boituva. Outro caso é de uma mulher, de 34 anos, morta com uma viga de concreto, em Sorocaba.  

De acordo com a delegada da Delegacia de Investigações Gerais (DIG), Luciane Bachir, sobre a morte do idoso, a polícia concluiu que, Luiz Marques, de 65 anos, foi assassinado pelo ex-chefe. O crime ocorreu após o idoso abrir processo trabalhista contra o empresário, Valdir Batista, de 55 anos.

O pedreiro desapareceu no dia 24 de julho, após sair da casa para fazer um orçamento. O corpo do idoso foi encontrado carbonizado, cerca de duas semanas depois do desaparecimento, na Zona Rural de Boituva.  Igor Rafael, de 26 anos e Valdir Batista, de 55 anos, foram apontados como responsáveis pelo homicídio. Ambos estão presos.   

A polícia também esclareceu a morte de, Eliane Diana, de 34 anos. O corpo dela foi encontrado com ferimentos, na linha férrea, no Jardim Itapemirim, em maio deste ano. O suspeito, Jean Timóteo, de 21 anos, foi preso na quinta-feira (7), no Jardim Aeroporto. 

Na ocasião, a vítima foi encontrada com ferimentos na cabeça causados por golpes de uma viga de concreto, na linha férrea. Segundo a polícia, Eliane Diana tinha família e recebia apoio dos pais. No entanto, era viciada em drogas.

A polícia chegou até o suspeito, no Jardim Aeroporto, Zona Norte de Sorocaba. O suspeito foi preso, após um mandado de prisão temporária de 30 dias. Ele foi localizado na rua e confessou o crime. Em depoimento, o jovem confessou que o crime ocorreu após uma discussão por causa de droga. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Bolsonaro diz que Petrobras pode ser parcialmente privatizada

Lulu Santos faz show da virada em São Paulo

Mulher é presa tentando entregar droga ao companheiro em penitenciária

Sorocaba vai integrar Conselho Municipalista para discutir combate ao coronavírus

Saae decide manter rodízio em Sorocaba, mas reduz tempo de corte de 13 para 10 horas por dia

Multinacional encerra atividades e demite mais de 250 funcionários na unidade de São Roque