Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Pessini questiona recape na Dom Aguirre: “alguém está ganhando com isso”

Postado em: 24/03/2019

Compartilhe esta notícia:

O vereador Hudson Pessini divulgou, neste domingo (24), um vídeo em que se mostra indignado com a ação de recape da Prefeitura de Sorocaba que está sendo realizada atualmente na avenida Dom Aguirre. Na filmagem, inclusive, Pessini sugere: “alguém está ganhando com isso”. Assista o vídeo abaixo

Na gravação, de quase 3 minutos, o parlamentar caminha por certo trecho da via, próximo ao terminal São Paulo. “Sabe quantos buracos contei aqui? Nenhum! Não tem um buraco, nada. Não precisa nem de manutenção. Por que é que vamos gastar dinheiro público para recapear esta via que está em boas condições e não recapeamos as vias que precisam, do seu bairro, que estão cheias de buracos. Vocês postam no Facebook que a cidade está cheia de buraco e eles fazem recape aqui”.

Hudson ainda diz que irá cobrar explicações da prefeitura para saber quantos cidadãos pediram o recapeamento da avenida Dom Aguirre. “Para o resto da cidade falam que não tem dinheiro”.

Para finalizar, o vereador reclama ainda da qualidade do asfalto. “Está ondulado. Quem anda de carro aqui vai perceber que a qualidade está muito mais ondulada que a antiga”.

Assista

Protestos Crespo no Buraco

Desde a metade de março, diversos protestos por conta de buracos em praticamente todas as regiões de Sorocaba tomaram conta das redes sociais. De forma bem-humorada, mas também tratada de forma séria pelos organizadores, a manifestação começou na Zona Norte da cidade. Para sinalizar as crateras das vias, os moradores colocaram uma placa de sinalização com uma foto do prefeito José Crespo (DEM) sorrindo.

A manifestação pacífica foi positiva e fez com que a prefeitura anunciasse uma megaoperação de tapa-buracos pela cidade.

O secretário de Conservação, Serviços e Obras, Fábio Pilão, solicita a todos os cidadãos que informem as ruas que estão com o problema. Os pedidos estão sendo recebidos pelo WhatsApp (15) 99129-2426 da Ouvidoria Geral do Município, pela internet, no endereço http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento, pelo telefone 156 e presencialmente, em qualquer unidade da Casa do Cidadão ou no segundo andar do Paço Municipal.

width=1023 width=960 width=720

width=720
Foto: Divulgação Facebook

width=1024 width=720 width=960

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PIB do Brasil cai 1,5% no 1º trimestre, início da pandemia, segundo IBGE

Vereador é morto a tiros em cidade do Rio de Janeiro

Saae conclui manutenção de adutora danificada no Campolim

“Gosto de causar”, diz Sabrina Sato após surgir coberta só por franjas no Rio de Janeiro

Traficante é preso por cultivar maconha dentro de apartamento em Tatuí

Livro “Entrelinhas da Pichação” será lançado em evento dia 10 de abril