Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher procurada por morte de mãe e filha em Bauru é detida na Vila Helena

Postado em: 26/12/2018

Compartilhe esta notícia:

Atualizado às 11h45

A Polícia Civil de Votorantim juntamente com o Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) prendeu, nesta quarta-feira (26), uma mulher que era procurada por matar mãe e filha na cidade de Bauru, localizada a 270 quilômetros de Sorocaba.

A mulher foi descoberta após a polícia cumprir mandado de busca e apreensão sobre roubo e furto cometidos em Votorantim.

Edinara Barbosa Nascimento da Silva, 41 anos, foi presa na rua Saturno, região da Vila Helena, em Sorocaba. Maicon Rogério de Jesus, 35 anos, também foi detido por ser procurado pela Justiça.

Ambos foram encontrados em uma residência. No imóvel ainda foram localizados diversos objetos produtos de roubo e furto, como televisores, tênis, violão, impressora e videogames.

As vítimas, Michelli de Jesus Bellid, de 36 anos, e mãe, Rosário Rodrigues, 55 anos, foram mortas em janeiro de 2017. Na casa onde moravam, no bairro Jardim Rosa Branca, em Bauru, ambas foram encontradas com cortes no pescoço. O caso foi registrado pela policia como latrocínio – roubo seguido de morte.

Edinara foi encaminhada ao CDP (Centro de Detenção Provisória) feminino e Maicon deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Motociclista morre na Zona Oeste; outros acidentes foram registrados na cidade

Lava Jato mira desvios na Saúde e prende secretário de Transportes de SP

Caso Flordelis: Inquérito envolve mais quatro pessoas ligadas à deputada

Vereadores revelam como devem votar no julgamento da vice-prefeita

Presidente do SindSaúde sinaliza protesto contra fechamento de UPH Leste

Globo perde participação em verba oficial de publicidade sob Bolsonaro