Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Mulher aciona Botão do Pânico na Zona Norte após ex-marido se exaltar ao vê-la se mudando

Postado em: 02/12/2019

Compartilhe esta notícia:

 

Um homem de 59 anos foi detido pela Guarda Civil Municipal, neste domingo (1), após descumprir medida protetiva e sua ex-mulher acionar os agentes por meio do Botão do Pânico. 

 

Conforme a ocorrência, nesta manhã de domingo (01), a Guarda Civil através da Ronda Ostensiva Municipal – ROMU deteve um ex-marido após o acionamento do aplicativo requerido por mulheres que possuem medida protetiva. O fato ocorreu após chegar a solicitação no Centro de Operações Especiais e Inteligência - COEI, ao qual despachou a viatura para Zona Norte da cidade. No local foi abordado V.S. de 59 anos, que em revista pessoal foi localizado um canivete em seu bolso e alguns itens pessoais como, celular e molho de chaves.

 


A vítima estava realizando sua mudança quando foi surpreendida com a chegada de seu ex-marido, momento que ele se exaltou, sendo acionado o aplicativo. A irmã da vítima alegou ter sido empurrada por V.S. 

 


Indagado pelos guardas, o homem assumiu estar errado e ter ciência da medida protetiva.  Diante dos fatos, ele foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher – DDM, onde foi autuado em flagrante por descumprimento de medida protetiva, ficando à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Uma volta ao passado com o pai Rui Coelho de Oliveira

Vídeo: PM atira contra bandido e assusta motoristas na avenida Ipanema

Caminhoneiro morre após cair de ponte com veículo; tragédia ocorreu no município de Tietê

GCM de Sorocaba manterá esquema especial de policiamento nos cemitérios da cidade

Trabalhadores madrugam na fila em busca de vaga em mutirão de empregos

Ônibus batem dentro do terminal Santo Antônio e deixam 4 pessoas feridas