Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Madonna pede que Bolsonaro mude suas políticas e o chama de ‘Borsalino’

Postado em: 23/08/2019

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

Assim como Leonardo DiCaprio, Ariana Grande e outras celebridades, Madonna usou as redes sociais nesta quinta-feira (22) para se posicionar sobre as queimadas que tem acontecido no Norte do Brasil.

Através de seu Instagram, a cantora publicou uma foto que mostra a queimada e cobrou um posicionamento do presidente brasileiro Jair Bolsonaro (PSL).

“Os incêndios estão furiosos e a Amazônia continua queimando. Isso é uma devastação para o Brasil -para os povos indígenas que vivem lá e para as espécies de plantas e animais que fazem desta a floresta biológica mais importante! Presidente Borsalino, por favor, mude suas políticas e ajude não só o seu país, mas o planeta inteiro.

Nenhum desenvolvimento econômico é mais importante do que proteger esta terra. Nós precisamos acordar! O futuro da floresta tropical afeta o futuro do mundo”, escreveu.

Internautas chamaram a atenção para o fato do sobrenome do presidente ter sido digitado de maneira incorreta pela cantora, que ao invés de “Bolsonaro”, escreveu “Borsalino”. Madonna foi notificada sobre o erro e corrigiu-o rapidamente, mas o nome já havia viralizado.

Além de tornar o “apelido” um dos assuntos mais comentados no Twitter, os internautas descobriram que Borsalino é o nome de uma marca italiana de chapéus.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Governo anuncia R$ 200 bilhões para socorrer trabalhadores e empresas

Documentário sobre cerveja artesanal é lançado

Médico infectologista e coordenador de combate à pandemia em SP, David Uip está com Coronavírus, diz Doria

Governo diz que nem todos os corpos soterrados serão resgatados em Brumadinho

Programa Jovem Aprendiz entra em pauta na sessão desta 3ª da Câmara de Vereadores

Pássaros são resgatados de cativeiro pela Polícia Ambiental em Alumínio