Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Lilian Bertin lança “A Hora Extraordinária” para incentivar a busca pelos sonhos

Postado em: 24/08/2018

Compartilhe esta notícia:

A empresária e palestrante Lilian Bertin divulgou, nesta sexta-feira (24), na Rádio Ipanema e Ipa Online, seu livro “A Hora Extraordinária – Como realizar seu primeiro sonho em 30 dias, dedicando-se 1 hora por dia”. Sua obra literária e trabalho serão destaque na edição deste sábado (25) do Jornal Ipanema.

Em “A Hora Extraordinária”, Lilian Bertin incentiva o leitor a não desistir de seus sonhos e se dedicar para conquistar a autoconfiança e seguir em frente quando um sonho bate à porta e chama para uma nova aventura. “Não importa qual nosso nível, idade, profissão, todos temos sonhos para serem realizados. Muitas vezes nós deixamos eles esquecidos, já outras pessoas têm eles muito claros na mente”, afirmou durante entrevista no Ao Vivo da Redação.

Assista

A Hora Extraordinária pode ser adquirida pelo site https://www.editoragente.com.br/livro/457/a-hora-extraordinaria. Confira mais opções de compras aqui: https://goo.gl/EcJkku.

Sobre Lilian Bertin

Nascida em Sorocaba, Lilian Bertin é empresária, palestrante e escritora. Teve sua formação acadêmica em Direito e na época foi Conciliadora do Juizado Cível da Comarca de Sorocaba. Atua como empresária desde 1990 e foi a primeira mulher a participar da Diretoria da Associação de distribuidores de bebidas do Estado de São Paulo, com sede na capital, onde inclusive escreveu artigos para o Jornal Dose Dupla.

​Lilian Bertin sempre se interessou pelo comportamento humano principalmente no âmbito empresarial, onde passou a maior parte do tempo. Realizou vários cursos ligados à Programação Neurolinguística chegando ao nível de Master Practitioner, posteriormente Coach e muitos outros. Foi condecorada pela Prefeitura Municipal de Sorocaba na primeira edição, ocasião da criação do prêmio “Ana Abelha de Mulher Empreendedora” no ano de 2016.

​Foi convidada pela secretaria do Banco do Povo da Prefeitura Municipal de Sorocaba para palestrar para Mulheres Empreendedoras. Tem como seu mentor de Palestras Roberto Shinyashiki com o qual fez recentemente um tour e vários cursos nos EUA.

Conheceu o marketing digital em 2016 com Samuel Pereira do SDA e participou de seu seleto grupo do BLACK, o que possibilitou a criação de várias oportunidades no mundo on line.

Lilian se dedica a causas sociais e já desenvolveu inúmeros trabalhos voluntários. É casada com Paulo há 29 anos e possui dois filhos, Rodrigo(28) e Vivian(23), por tudo isso, Lilian entende como ninguém os desafios para manter o equilíbrio entre todos os papéis importantes para uma profissional de sucesso.

Conheça mais: http://lilianbertin.com.br/

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PM salva lagarto encontrado com cabeça presa em lata de leite condensado

“Stranger Things” amadurece conflitos e sinaliza estar preparada para encerrar ciclo

Doria nega pedido de Sorocaba e cidade segue com 4 horas de comércio até dia 14

Vice de Bolsonaro defende nova Constituição sem Constituinte

Inscrições para processo seletivo para contratação de PEB II em Sorocaba já estão abertas; confira

Ministério da Saúde: casos do novo coronavírus sobem para 19 no Brasil