Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Justiça Eleitoral diploma Manga e vereadores nesta sexta-feira; ato encerra as eleições

Arquivo / Alana Damasceno - IPA Online
Postado em: 17/12/2020

Compartilhe esta notícia:

A Justiça Eleitoral de Sorocaba promove nesta sexta-feira (18), junto com a Câmara Municipal de Sorocaba, a partir das 19h, a Sessão Solene de diplomação dos 20 vereadores eleitos para a próxima legislatura, bem como do novo prefeito Rodrigo Manga (Republicanos) e vice-prefeito Fernando Martins (PSD). Por medida de segurança devido à pandemia da Covid-19, a cerimônia, promovida pela Justiça Eleitoral, será de forma virtual, com transmissão ao vivo pela TV, rádio e mídias sociais.

A diplomação é o ato que marca o encerramento do processo eleitoral e habilita os eleitos a tomarem posse dos respectivos cargos a partir de 1º de janeiro de 2021. A sessão será conduzida pelo Juiz Eleitoral da 137ª Zona Eleitoral de Sorocaba, Dr.Emerson Tadeu Pires de Camargo, e pelo atual presidente da Câmara, vereador Fernando Dini (MDB).

Serão diplomados, além do prefeito e do vice, os 20 vereadores eleitos. A diplomação ocorrerá de acordo com a ordem decrescente de números de votos recebidos nas eleições de 2020, com os vereadores Vitão do Cachorrão (Republicanos), Iara Bernardi (PT), Péricles Régis (MDB), Fernando Dini (MDB), Fernanda Garcia (PSOL), Cristiano Passos (Republicanos), João Donizeti (PSDB), Silvano Júnior (Republicanos), Fábio Simoa (Republicanos), Hélio Brasileiro (PSDB), Luis Santos (Republicanos), Fausto Peres (Podemos), Vinícius Aith (PRTB), Francisco França (PT), Rodrigo do Treviso (PSL), Ítalo Moreira (PSC), Dylan Dantas (PSC), Cícero João (PTB), Salatiel Hergesel (PDT) e Cláudio Sorocaba 1 (PL). 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Juiz nega pedido de Crespo para anular depoimentos à ‘CPI da Taty Polis’

Aluno de 10 anos é flagrado com faca na mochila em Boituva

Desemprego sobe no 1º trimestre; Em SP, taxa é maior que a média do Brasil

Polícia Federal realiza operação contra crimes de violação de direitos autorais

Taiwan tem primeiros casamentos gays da Ásia

Prefeitura gasta R$ 13 mil e expõe ‘obras de arte’ grafitadas em caminhões de lixo