Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem invade casa e atinge ex-mulher com golpes de faca em Pilar do Sul

Postado em: 17/02/2019

Compartilhe esta notícia:

Uma mulher, de 42 anos, foi agredida e esfaqueada pelo ex-marido de 44, na manhã de sábado (16), em Pilar do Sul. O agressor fugiu após a filha do casal conseguir defender a mãe.

O crime ocorreu no Jardim Nova Pilar, por volta das 7h. Após invadir a casa da ex, o agressor foi até o quarto onde a vitima estava e deu início a uma discussão. Ao ouvir gritos, a filha foi até o local e encontrou a mãe ferida e ensanguentada.

Descontrolado, o agressor estava segurando a vítima, ameaçando ela de morte. Ao ver a filha dentro do quarto, o homem fugiu.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi atingida com três golpes na cabeça. Aos policiais, a filha contou que o mãe tem medida protetiva contra o agressor, que é usuário de drogas, mas ele sempre descumpre a lei e invade a casa da ex-companheira.

Ferida, a vítima foi encaminhada à uma unidade de saúde e segue em observação. O caso foi registrado na Delegacia de Pilar do Sul como tentativa de homicídio. O agressor não foi preso.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Fuga de bandido da Polícia Rodoviária termina com troca de tiros na Raposo

GCM prende homem e recupera produtos furtados de creches municipais

Foragido da Justiça, terrorista italiano Cesare Battisti é capturado na Bolívia

Witzel sinaliza trégua com Bolsonaro e pede diálogo após ser alvo de operação da PF

Homem é levado à delegacia após ´sacar arma´ durante discussão de trânsito

Saae finaliza implantação de mais uma válvula reguladora