Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Homem é preso por tentativa de feminicídio em Sorocaba

Postado em: 17/02/2020

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 41 anos foi preso em Sorocaba por tentativa de feminicídio (homicídio cometido contra mulheres que é motivado por violência doméstica ou discriminação de gênero) contra sua companheira, de 61, no bairro Éden Ville, em Sorocaba, no início da tarde de sábado (15). A mulher foi atendida pela equipe do resgate do Corpo de Bombeiros e seu estado de saúde é estável, mas ela terá de passar por cirurgia no abdômem.

Segundo informações da Polícia Militar, o chamado via Copom foi para uma ocorrência de agressão entre casal. Porém, ao chegarem no local, os policiais não encontraram a vítima, que já havia sido socorrida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros. Eles encontraram o homem, que não resistiu e foi encaminhado à Delegacia da Mulher de Sorocaba.

Ainda de acordo com informações da polícia, os policiais militares e o delegado de plantão seguiram até o CHS, onde constataram, com a equipe médica, que a vítima ainda inspira cuidados e pode passar por cirurgia nos próximos dias.

Diante do fato, o homem de 41 recebeu voz de prisão em flagrante por tentativa de homicídio, sendo recolhido à carceragem local.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Prefeitura testa usuários do transporte coletivo para a Covid-19

Dos 6 mil presos de SP libertados por causa da pandemia, 7% voltaram aos presídios após novo crime

Sorocaba ultrapassa os 23 mil casos confirmados da Covid-19

Bolsonaro anuncia desembolso de mais de R$ 5 bilhões em 13° do Bolsa Família

Blitz educativa que tratou do abandono de animais atingiu quase 200 motoristas

Pássaros são resgatados de cativeiro pela Polícia Ambiental em Alumínio