Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Gerentes do tráfico que abasteciam ‘biqueiras’ são presos com mais de 21 mil porções de drogas

Postado em: 10/09/2018

Compartilhe esta notícia:

Dois homens apontados como gerentes do tráfico de drogas foram presos na noite de domingo (9). Durante a operação foram apreendidas mais de 21 mil porções de drogas. Ambos são responsáveis em abastecer ‘biqueiras’ do Jardim Itapemirim, Zona Norte da cidade.

Os criminosos foram abordados por uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), próximo a Casa do Cidadão, na Vila Helena. No carro que estavam foram encontradas cinco mil porções de entorpecentes.

Segundo informações da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), a prisão dos suspeitos é o resultado de uma operação que vem sendo realizada há dois meses, no bairro Itapemirim. Neste período foram presas cerca de 20 pessoas e apreendidas aproximadamente 30 mil porções de drogas.

Além das drogas que estavam com os criminosos, na casa de um dos suspeitos foram apreendidas 17 mil porções de cocaína, 16,5 mil porções de cocaína, mais de três mil porções de crack, 600 porções de maconha e três tijolos da mesma droga, duas balanças de precisão e produtos para o preparo dos entorpecentes.

Os suspeitos foram detidos e seguem à disposição da Justiça. Nesta segunda-feira (10), ambos vão passar por audiência de custódia. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Ministério da Saúde libera cloroquina no SUS até em casos leves da Covid-19

Handebol feminino de Sorocaba se prepara para estreia

Prefeitura de Iperó segue com barreira sanitária neste sábado

Bolsonaro muda versão e diz que não fez acordo com Moro para STF

Paulo Betti detona Bolsonaro: "facada foi a desgraça que se abateu contra o Brasil"

Procon retoma atendimento presencial na segunda-feira