Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Traficantes são presos após denúncia de moradores; suspeitos caíram em córrego

Postado em: 26/02/2019

Compartilhe esta notícia:

Duas pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas na noite de segunda-feira (25), em Sorocaba. Para impedir o acesso da Guarda Civil Municipal (GCM), os criminosos usavam contêineres na via. Com um dos suspeitos, a equipe apreendeu cerca de 400 porções de drogas.

width=960

A equipe chegou até a rua Adão de Brito, após denúncia de moradores. No local, os guardas viram os dois indivíduos parados numa área verde que, ao notarem o desembarque da equipe, empreenderam fuga em direção ao interior da mata. Na fuga ambos caíram no córrego e logo em seguida foram detidos.

Com L.D.V. S 18 anos, foram localizados a quantia de R$ 529,00 e 120 porções de maconha, 52 pinos de cocaína, 96 porções de crack e um rádio comunicador. Já com G.S. A. 36 anos, nada foi localizado, este era o olheiro do ponto de tráfico.

De início, L.D.V. S informou ser adolescente, dando assim o nome de seu irmão, mas logo após consulta ao Centro Operações Inteligência – COI, a mentira foi descoberta. Indagado sobre sua documentação, o detido informou estar em sua residência e confessou ter entorpecentes no local, sendo localizado mais 98 pinos de crack e 3 porções de maconha.

Diante os fatos a ocorrência foi apresentada ao Plantão Policial Norte, onde a autoridade de plantão elaborou um RDO de tráfico de drogas, onde ambos foram recolhidos ao Sistema Prisional.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Se Amazônia virasse pasto, quantia de chuva e temperatura mudariam

Governo anuncia R$ 40 bi em crédito para empresas pagarem salários

Saae instala últimos macromedidores e interrompe abastecimento

GCM prende ‘gerente’ do tráfico com quase duas mil porções de drogas na ZN

Sorocaba registra 12 novas mortes por Covid-19; total de casos vai a 9720

Crespo faz evento para entregar muro da Vila Zacarias nesta quarta-feira