Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fundec recebe inscrição para cursos de música e teatro a partir de 2ª feira

Postado em: 28/11/2018

Compartilhe esta notícia:

A Fundação de Desenvolvimento Cultural de Sorocaba (Fundec) receberá a partir de segunda-feira (3) as inscrições para processo seletivo para os cursos de Fagote, Contrabaixo Acústico, Coral Infanto-Juvenil, Coral Adulto, Musicalização Infantil, Teatro Infanto-Juvenil e Teatro Adulto do Instituto Municipal de Música de Sorocaba (IMMS). No total, serão oferecidas 392 vagas. Os interessados deverão se inscrever até o dia 9 de dezembro pelo site: www.fundecsorocaba.com.br.

De acordo com a Fundec, é requisito para todos os cursos ser morador de Sorocaba. Caso o candidato seja menor de idade, é obrigatório que esteja regularmente matriculado em escola da rede pública ou particular de ensino. É requisito também que o interessado não exerça nenhuma atividade profissional e/ou musical na Fundec.

Serão oferecidas as seguintes vagas: 150 vagas para o curso de Musicalização Infantil (90 vagas para o período da manhã e 60 vagas para o período da tarde); 59 vagas para o curso de Coral Infanto-Juvenil; 30 vagas para o curso de Coral Adulto; 40 vagas para o curso Teatro Infanto-Juvenil (20 vagas para o período da manhã e 20 vagas para o período da tarde); 111 vagas para o curso de Teatro Adulto; 1 vaga para Fagote; e 1 vaga para Contrabaixo Acústico.

A taxa de inscrição para qualquer um dos cursos terá o valor de R$ 10. O candidato que não puder arcar com o pagamento da taxa de inscrição poderá ficar isento da mesma, mediante uma declaração de Atestado de Pobreza, que poderá ser preenchida na sede da Fundec, nos dias de testes marcados, chegando com uma hora de antecedência ou no caso de Musicalização Infantil, no período das inscrições.

Mais informações podem ser obtidas no edital publicado no jornal Município de Sorocaba do dia 1º de novembro, que está disponível no site: http://agencia.sorocaba.sp.gov.br/jornal-do-municipio/. A Fundec está localizada na rua Brigadeiro Tobias, 73, no Centro. Mais informações também podem ser obtidas pelo telefone: (15) 3233.2220.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Combater fake news com decisão judicial é fantasia, diz Barroso

Emissões mundiais de dióxido de carbono caem 7% devido à pandemia

No Nordeste, Bolsonaro afaga líder do centrão, inaugura adutora e provoca aglomeração

Governo federal é pior que 20 estados e DF em transparência durante a Covid

Alcolumbre ocupará Presidência da República durante viagens de Bolsonaro, Mourão e Maia

Prefeitura faz testagem rápida para inquérito populacional da Covid-19 nas UBSs