Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Fiscalização da Prefeitura fecha 15 estabelecimentos e interdita desmanche

Agência Sorocaba
Postado em: 08/07/2020

Compartilhe esta notícia:

A ação da Fiscalização da Secretaria de Segurança Urbana (Sesu) desta quarta-feira (08) se traduziu no fechamento de outros 15 estabelecimentos comerciais que atuavam em desrespeito à venda principal de produtos considerados essenciais; os de gêneros alimentícios, higiene e limpeza.

Os fiscais além de verificar o atendimento ao decreto municipal que permite apenas este tipo de comercialização, também interditaram um desmanche por pela falta de licença de funcionamento como ferro velho. Cinco  estabelecimentos foram notificados pela falta de Inscrição Municipal (IM).

O trabalho da Fiscalização aconteceu nos comércios da Vila Sônia; Vila Fiori; Jd. Brasilândia; Vila Esperança; Centro; Vila Gabriel; Jd. Maria do Carmo; Vila Luci; Vila Progresso, Jd. Marco Antônio e o entorno do Parque das Águas.

A população deve auxiliar à administração municipal denunciando irregularidades de funcionamento pelos canais da ouvidoria via  http://www.sorocaba.sp.gov.br/atendimento/, via whatsapp (15) 99129-2426 e pelo telefone 156, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Aos finais de semana e feriados, pelo número 153 da GCM.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

99 inicia desinfecção de carros na Leroy Merlin de Sorocaba 

Em vídeo, Bolsonaro defende abertura do comércio

Urbes divulga viagens previstas para esta segunda, com saída da Rodoviária de Sorocaba

Bolsonaro visita obra de ponte em São Vicente ao lado de Skaf e Márcio França

Padre ortodoxo é baleado ao fechar igreja na cidade francesa de Lyon

Bandido faz motoboy ficar nu durante assalto em Sorocaba