Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Filhos e pais aproveitam fim das férias em parque do Paço Municipal

Postado em: 27/07/2019

Compartilhe esta notícia:

As férias estão chegando ao fim, mas ainda tem gente aproveitando os últimos dias do mês de julho. Um dos locais mais procurados para a diversão está sendo o parque que fica instalado ao lado da Biblioteca Municipal Pedro José Senger, no Alto da Boa Vista. Com a elevação da temperatura, pais e filhos aproveitam as tardes nos mais variados brinquedos que estão disponíveis à população.

Nem mesmo a internet e as redes sociais têm sido suficientes para prender a atenção da criançada.

O parque fica em uma área aberta entre a biblioteca e a prefeitura. Não há cobrança de ingressos e o local ainda oferece bancos para o descanso em meio a eucaliptos e outras árvores plantadas.

Karina, moradora de Sorocaba e mãe da pequena Pietra de 5 anos, foi uma das que aproveitaram para passar uma tarde descontraída do parque e contou que um dos passatempos preferidos da família é poder brincar ao ar livre, fazendo um belo piquenique. “Minha filha e meus sobrinhos estudam em horário integral, então eu acredito que seja muito importante eles terem esse contato com a terra e com a natureza, principalmente, quando junta com brincadeiras. Eles brincam muito e ficam exaustos, acaba se tornando um dia muito produtivo”, finaliza Karina.

A área onde fica o Paço Municipal é uma área de lazer aberta à população, conta com pista de caminhada, ciclovia, equipamentos de ginástica e um playground para crianças. O espaço pode ser visitado todos os dias da semana.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mulher é presa com vasos de maconha em janela de apartamento no interior de São Paulo

Recolhimento do FGTS via Pix é adiado

Em 1ª decisão, Lira rebaixa PT, favorece aliados e tira tucanos e Rede do comando da Câmara

Celular irregular será bloqueado a partir de sábado em 10 estados

Justiça de Sorocaba nega pedido de Crespo para anular CPI do Falso Voluntariado

Choque no PA: após receber críticas, Prefeitura de Sorocaba apaga postagens