Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Figurante de ‘O Sétimo Guardião’ morre após passar mal em gravação da novela

Postado em: 28/02/2019

Compartilhe esta notícia:

FOLHAPRESS

O figurante Joseph Lima dos Santos, 23, morreu após passar mal durante as gravações da novela ‘O Sétimo Guardião’, da Globo, nesta quarta-feira (27), no Rio. Segundo nota encaminhada pela emissora, o jovem recebeu os primeiros atendimentos nos Estúdios da Globo e chegou a ser levado ao hospital, onde morreu.

A causa da morte não foi divulgada. Nos bastidores circula a informação de que ele teve um infarto. Joseph era contratado da agência Luz e Cor, que disponibiliza figurantes para atrações da emissora.

“A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”, informou a emissora.

O jovem usava o nome artístico de Joseph Zimmermann. Em sua redes sociais, amigos e parentes lamentavam a sua morte repentina.

“O Sétimo Guardião” tem passado por semanas turbulentas. Nesta terça-feira (26), Bruno Gagliasso, protagonista da trama, passou por uma cirurgia para retirada de pedras nos rins. Segundo o boletim médico, o quadro dele é estável. Por conta do seu afastamento, o cronograma de gravações da novela teve de ser alterado.

Desde o dia 16 de fevereiro, vários atores de ‘O Sétimo Guardião’ estão envolvidos também em uma grande polêmica. Tudo começou com o anúncio da separação do casal José Loreto e Débora Nascimento.

O divórcio levantou suspeitas de traição do ator. O fato de Loreto e Marina Ruy Barbosa contracenarem juntos na novela ajudou a dar força à especulação, mesmo com a atriz negando qualquer envolvimento com o colega.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Covid-19: Brasil tem 749 mortes registradas e bate recorde diário de contaminados

Gilmar Mendes suspende ação contra Alexandre Baldy

Guedes diz que acordos políticos dificultam privatizações

Eleitor que não votou no primeiro turno das eleições vota neste domingo

Polícia Federal deflagra operação para combater corrupção na OAB em SP

Vítima consegue recuperar carro roubado por meio de rastreador instalado em celular