Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Empresário encontra TV furtada de seu bar em site de venda e aciona PM

Postado em: 27/12/2018

Compartilhe esta notícia:

Alana Damasceno

A Polícia Militar deteve dois rapazes que foram flagrados vendendo em um site de vendas um televisor de 50 polegadas furtado. De acordo com a ocorrência, os aparelhos haviam sido furtados durante o fim de semana de um bar localizado na Vila Hortência em Sorocaba.

A descoberta das TV’s furtadas foi feita pelo próprio dono do bar que, após relatar que na madrugada de sábado (22), um suspeito arrombou a porta de seu bar com uma Fiat Fiorino, furtou seus dois televisores, sendo um da marca Samsung e LG. Ao entrar no site de vendas, ele desconfiou da venda de dois aparelhos similares aos seus e decidiu ir vê-los pessoalmente durante a tarde desta quarta-feira (26).

Ele foi até o local de encontro desses supostos vendedores, ambos rapazes de 27 anos de idade, sendo que uma das TV’s tinha o mesmo número de série de uma das furtadas conforme nota fiscal apresentada pela vítima. Ao notar a coincidência numérica, o empresário decidiu então acionar a PM e relatou todo o caso à mesma.

Diante dos fatos partes e TVs conduzidas ao Plantão Norte, onde o delegado elaborou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) / por receptação culposa – sem intenção, liberando as partes.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Lula e irmão são denunciados em SP sob suspeita de corrupção

Valor ‘pago’ a Taty Pólis como voluntária era maior que quando secretária de Crespo

Teatro para crianças no Sesc Sorocaba - Pavão Misterioso; acompanhe a coluna semanal de José Simões

Homem é detido suspeito de assediar sexualmente garota de 17 anos em terminal de ônibus

Promotoria investiga Carlos Bolsonaro por suposto uso de funcionários fantasmas

Criminosos com carro roubado furam bloqueio e atropelam policial ao fugir de abordagem