Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Detento em ‘saidinha’ de Dia das Mães é preso ao ser flagrado com celular roubado

Postado em: 27/05/2019

Compartilhe esta notícia:

A Polícia Militar prendeu um homem de 35 anos, no último sábado (24), em Sorocaba, após ele ser flagrado com um aparelho de celular roubado. Segundo ocorrência registrada pela PM, o detido estava utilizando uma tornozeleira do sistema carcerário e fora da cadeia ao ter sido beneficiado pela chamada “saidinha temporária” de Dia das Mães.

A vítima relatou à polícia que, após ser roubada, passou a acompanhar onde estava seu aparelho por meio de um rastreador. Já na rua Capitão Manoel Januário com Rua Nogueira Martins, o suspeito foi abordado. Com ele foi encontrado o celular da vítima. Ainda no momento da abordagem foi constatado que o indiciado usava a tornozeleira eletrônica e teria sido liberado neste mesmo sábado para o cumprimento da “saidinha”.

O detido foi conduzido até ao Plantão Policial Norte, onde a ocorrência foi apresentada e foi dada a voz de prisão ao indiciado pelo crime de receptação, determinou a lavratura do Auto de Prisão em Flagrante, permaneceu recolhido à disposição da Justiça.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Guarda Civil Municipal localiza produtos roubados do Mercado Distrital em Sorocaba

Prefeitura de Sorocaba volta atrás e cancela visitações e exumações em cemitérios

Empresa cobra por shows que Chorão não fez por ter morrido

De carro, evangélicos fazem Marcha para Jesus em SP

Governo Bolsonaro busca elos de militar que levou droga em jato da FAB

Jaqueline desmente que tenha frequentado bar durante pandemia: "desafio a provar"