Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Comissão que investiga Crespo agenda reunião para apresentar relatório final

Postado em: 30/07/2019

Compartilhe esta notícia:

A Comissão Processante, que apura denúncia contra o prefeito de Sorocaba no caso conhecido como “falso voluntariado”, agendou para a manhã desta terça-feira (30/07), às 10h, na sala de reuniões do Legislativo, um encontro entre os membros para votar o relatório final das investigações. A reunião ficou definida após a comissão receber, na tarde de hoje, o documento de defesa do prefeito José Crespo, que pede o arquivamento da denúncia.

“Vamos analisar o conteúdo das alegações apresentadas pelo prefeito para, então, concluir o relatório. Esperamos entregar ao presidente da Câmara o resultado do nosso trabalho até às 11h desta terça-feira, para que haja tempo hábil de levar para votação em plenário na tarde de quinta-feira”, explicou o relator da Comissão, vereador Hudson Pessini (MDB). De acordo com o regimento interno, as sessões extraordinárias devem ser convocadas pela Mesa Diretora com, no mínimo, 48 horas de antecedência da realização da mesma.

Segundo o vereador Luis Santos (Pros), membro da Comissão Processante, a documentação entregue pelo prefeito José Crespo será analisada em conjunto a todo o material já coletado durante as investigações. Para o vereador Silvano Júnior (PV), presidente da Comissão, a expectativa é que, caso a sessão extraordinária seja marcada para quinta-feira, até o período da noite todo o procedimento de votação em plenário esteja concluído.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Raul Marcelo é confirmado como candidato do PSOL a prefeito de Sorocaba

Votorantim confirma mais 6 casos de Covid-19 nesta quarta-feira

Santa Casa de Sorocaba celebra 100% de atendimento na retaguarda das UPHs

Concurso da Educação vai reunir quase 12 mil candidatos a PEB I neste domingo

Facebook bloqueia globalmente contas de apoiadores de Bolsonaro, mas diz que decisão do STF é ‘extrema’

"Vai ter novo ciclo da doença", afirma coordenador de combate à covid-19 de Sorocaba