Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Cinco são detidos suspeitos de matar homem e jogar corpo em terreno

Foto: reprodução
Postado em: 18/11/2019

Compartilhe esta notícia:

Cinco pessoas foram detidas pela Polícia Militar suspeitas de matar um homem a pauladas e desovar seu corpo em um bairro de Tatuí, durante este domingo (17). 

conforme ocorrência, a apuração da polícia sobre o caso começou após denúncia de um corpo encontrado dilacerado na região da mão direita, rosto e pescoço, no Jardim Novo Horizonte. A vítima foi reconhecida como sendo Fernando Menezes Roque. 

Os PMs receberam informações de quem seriam os possíveis autores do assassinato e iniciaram diligência com apoio da Polícia Civil e Guarda Civil Municipal. No bairro Santa Rita, na rua Osório de Campos, foi detido um homem de apelido "Maguila". No porta-malas do veículo dele foi encontrado e apreendido um facão com resquícios suspeitos. Este primeiro detido informou o paradeiro de outro envolvido na briga e, em ato contínuo, policiais foram até a rua Benedito Nunes onde foi localizado e identificado um terceiro homem, de apelido "Buiu", que encontrava-se com ferimentos no rosto e, em um primeiro momento, alegou terem sido causados pela sua esposa, porém admitiu, na sequência, estar envolvido na briga. 

Eles receberam voz de prisão e foram conduzidos à delegacia, onde permaneceram recolhidos à disposição da Justiça. 

Já durante a tarde outros dois suspeitos foram abordados, sendo que um confessou ter entrado em luta corporal com a vítima após ter se sentido ameaçado. Ele alegou que, para se defender, deu duas pauladas na cabeça da vítima. Outro suspeito que estava no mesmo local foi encaminhado à delegacia, prestou depoimento e foi liberado. 

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Vá em paz, coronel Attílio Graco Carmignani

Irmão afirma que Sara Winter não pode viver em sociedade e se diz feliz com prisão

Estiagem reduz em 20% volume dos mananciais em Salto e dificulta captação de água

Banco Central estuda permitir saque de dinheiro em comércios

Trabalhadores dos Correios começam greve contra mudanças no acordo coletivo

Sorocaba totaliza 12.200 casos da Covid-19; número de recuperados sobe para 11.491