Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Chefe do tráfico corre, mas acaba preso após perseguição policial na Zona Leste

Postado em: 12/03/2019

Compartilhe esta notícia:

Suspeito de comandar um dos principais pontos de tráfico da Zona Norte de Sorocaba, Alexandre Haddad Júnior, conhecido como ‘Tarimba, foi preso na tarde de segunda-feira (11), por policiais da Delegacia de Investigação Gerais (DIG).

O traficante foi detido após uma fuga frustrada, no bairro Barcelona, Zona Leste da cidade. O traficante estava sendo acompanhado por uma equipe de policiais que estavam em uma viatura descaracterizada. Ao perceber que o traficante estacionou a moto, a equipe se aproximou para fazer a prisão. Ligeiro, o criminoso saiu correndo, mas foi alcançado pela equipe.

De acordo com a delegada da DIG, Luciana Bacchir, a prisão de ‘Tarimba’ é um desdobramento de uma operação realizada em janeiro. Na ocasião, os policiais atuavam no 8º Distrito Policial.

O suspeito fugiu durante uma ação numa chácara, que funcionava como depósito de drogas, no bairro Jurupara, Zona Rural de Piedade. Lá, foram apreendidos mais de 35 quilos de drogas, entre maconha e cocaína. A esposa que também estava no local, foi presa.

‘Tarimba’ teve a prisão preventiva decretada pela Justiça com base em indícios na participação de venda de drogas, em Piedade e na Zona Norte de Sorocaba. O caso continua em investigação.

width=984
Crédito: Polícia Civil

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

PGR pede que Supremo apure eventual crime de homofobia de Milton Ribeiro

De novo: vídeo feito por munícipe na UPH da ZN mostra consultórios médicos vazios

Piedade decreta situação de emergência após rompimento de reservatório de água

Laudo aponta que menino de 5 anos morto pela irmã foi torturado ainda vivo

Senado se prepara para acompanhar debate de reforma na Câmara

Sertanejo mineiro Victor Chaves é condenado a pagar R$ 20 mil à ex-mulher grávida após agressão