Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bolsonaro passeia de moto, visita deputada e promete isenção de pedágio após exame negativo de Covid-19

Jovem Pan News
Postado em: 25/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Jovem Pan News

Após passeio de moto pela capital federal, o presidente Jair Bolsonaro prometeu a um grupo apoiadores que contratos futuros de concessões de rodovias não irão cobrar pedágio de motociclistas. O presidente disse já ter dado essa diretriz ao ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas. “Já falei com o Tarcísio para em novos contratos isentarem motociclistas”, afirmou, ao retornar ao Palácio da Alvorada. Um dos apoiadores presentes havia dito que “cobrar pedágio de motociclistas é um escárnio”.

Depois de anunciar no Twitter que testou negativo para o coronavírus em seu novo exame, Bolsonaro deixou o isolamento de 15 dias e saiu de moto para ir à loja onde comprou o veículo em novembro do ano passado. Após a revisão na moto, ele ainda visitou a deputada Bia Kicis (PSL-DF), que foi destituída por ele da função de vice-líder do governo no Congresso nesta semana.

Ele foi à casa da deputada, localizada no Lago Norte, em Brasília. Mais cedo, Bolsonaro afirmou no Twitter que testou negativo para o novo coronavírus em seu novo exame. 

Bia Kicis esteve entre os únicos sete deputados que votaram contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), no primeiro turno da votação da Câmara, para prorrogar o Fundo de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb). Foram 499 votos a favor. A destituição de Bia Kicis da vice-liderança do governo no Congresso, publicada na noite desta quarta, em edição extra do Diário Oficial da União, foi mais um movimento do presidente para se afastar da ala radical do bolsonarismo nesta fase em que precisa ampliar sua base de sustentação no Congresso.

A deputada é uma das mais ferrenhas apoiadoras de Bolsonaro e foi surpreendida com a dispensa. Mesmo assim, manteve o apoio integral ao presidente em suas redes sociais. No começo da manhã deste sábado, comemorou no twitter a recuperação de Bolsonaro. “Presidente @jairbolsonaro livre do covid. Testou NEGATIVO. Ótima notícia!”, publicou ela na rede social. Bia registrou a visita de Bolsonaro no Twitter. “Um gesto que simboliza os laços de amizade e alinhamento que nos unem e seguem firmes”, escreveu a deputada.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Advogado do caso Ferrer diz que cenas foram tiradas de contexto e que sofre ameaças de morte

Vereda da Salvação – Um texto necessário

Mairinque soma 18 mortes por Covid-19

PM prende grupo suspeito de ‘Tribunal do Crime’ que mantinha homem em cárcere privado

Jair Bolsonaro leva facada no abdômen durante ato de campanha em Minas Gerais

Parada de ônibus do Canhão passa por melhorias e passageiros usam ponto provisório na Rua Souza Pereira