Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Bolsonaro apresenta sintomas de Covid-19 e faz novo exame

Jovem Pan News
Postado em: 06/07/2020

Compartilhe esta notícia:

Jovem Pan News

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (6) que irá realizar um novo exame para detecção do coronavírus, que causa a Covid-19. O presidente se sentiu mal, com sintomas da doença, e por isso decidiu realizar o teste.

“Eu vim agora do hospital, fiz uma ‘chapa’ de pulmão. Tá tudo limpo. Vou fazer exame do covid agora, mas tá tudo bem”, afirmou ele a apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada. Ele usava máscara durante a conversa e pediu que as pessoas não chegassem perto dele. “Não pode chegar muito perto não, tá. Recomendação para todo mundo”, disse.

Segundo a agenda oficial, o presidente despachou durante todo o dia e esteve com seis ministros. Ele teve reuniões com os ministros Paulo Guedes (Economia), Braga Netto (Casa Civil), Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Luiz Eduardo Ramos (Secretaria de Governo), Jorge Oliveira (Secretaria-Geral) e Levi Mello (Advocacia-Geral da União).

A última agenda ocorreu às 16h40 com o secretário especial de Cultura, Mário Frias. Às 17h, houve a cerimônia de apresentação do Plano de Contingência para Pessoas com Deficiência e Doenças Raras com a ministra da Família, Mulher e Direitos Humanos, Damares Alves e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, mas o presidente não participou. Ele deixou o Planalto por volta das 17h40 e seguiu para o hospital.

Em maio, o presidente apresentou os três exames realizados anteriormente ao Supremo Tribunal Federal (STF) – todos apresentaram resultado negativo para o vírus. Na ocasião, Bolsonaro utilizou os nomes falsos por questões de segurança.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Morre Gugu Liberato, veterano dos auditórios e marco da TV brasileira

Vereadores tentam derrubar decreto de Jaqueline que impede realização de cultos religiosos

Estudante invade escola armado e fere dois colegas em Minas Gerais

Ninguém pode obrigar ninguém a tomar vacina, diz Bolsonaro

Advogado de Lula fala em ‘intimidação e abuso de autoridade’ na Operação E$quema S

Brasil supera 100 mil mortes pela Covid-19 sem sinal de quando pandemia acabará