Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Crespo apresenta assessora que intermediará recursos em Brasília

Postado em: 11/12/2018

Compartilhe esta notícia:

O prefeito José Crespo apresentou, na manhã desta segunda-feira (10), a nova assessora que atuará em Brasília para intermediar a liberação de recursos e projetos junto ao governo federal para Sorocaba, Jane Santin.

Graduada em Letras pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e em Jornalismo pela Faculdade Estácio de Sá (SC), com especialização em Política e Representação Parlamentar pelo Centro de Formação, Treinamento e Aperfeiçoamento da Câmara dos Deputados (Cefor), Jane já começou a trabalhar.

“Estou muito feliz por poder desempenhar este trabalho e, com toda certeza, irei buscar facilitar os caminhos e ajudar a melhorar, ainda mais, a cidade de Sorocaba”, disse a nova assessora.

Para o prefeito, essa é uma forma de estreitar os laços com os grandes articuladores do país, cumprindo integralmente os objetivos definidos nessa gestão. “É um privilégio incorporar mais uma mulher ao primeiro escalão deste governo. Jane é de extrema competência e articulará os melhores projetos para Sorocaba”, afirmou José Crespo.

A reunião aconteceu no gabinete do prefeito, localizado no sexto andar do Paço Municipal, e contou com a presença de todos os secretários municipais, que apresentaram o funcionamento de suas pastas e as principais necessidades para os próximos dois anos.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

As melhores séries de 2018

Sorocaba debate implantação de protocolo de saúde à população LGBT

Justiça rejeita ação de improbidade contra prefeito, secretário afastado e servidor

Funcionários públicos denunciam fim da Patrulha Ambiental

Novo peixe brasileiro é o mais potente gerador biológico de eletricidade

Paraquedista morre após ser atropelado por caminhão em rodovia de Boituva