Informação e Credibilidade para Sorocaba e Região.

Advogada acorda em terreno nua e com garrafa na vagina após pedir carro por app

Postado em: 13/02/2019

Compartilhe esta notícia:

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Votorantim instaurou inquérito para investigar um caso de estupro contra uma advogada, de 33 anos. A vítima foi encontrada na manhã de segunda-feira (11), em um terreno baldio, no Parque Santos Dumont, nua e com uma garrafa de vidro introduzida na vagina.

De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima foi socorrida por volta das 7 horas, por uma equipe da Polícia Militar (PM). Em depoimento, ela contou que mora em Curitiba e vem quinzenalmente para a cidade visitar os pais.

Ela chegou na rodoviária de Sorocaba por volta das 20 horas do domingo, pegou um táxi e foi até uma farmácia, localizada na avenida Nogueira Padilha, Zona Leste do município. Na sequência, a vítima relatou que estava sem bateria no celular, então, pediu para que um casal de desconhecidos acionasse um motorista de aplicativo, para ela chegar até a casa dos pais.

No relato, a vítima contou ainda que, ao entrar no veículo, o motorista ofereceu água. A partir daí, ela não recorda o que aconteceu e só foi acordar de madrugada a três quadras da residência dos pais.

Ainda de acordo com a vítima, um senhor que passava pelo local a viu. Ela não conseguia se mexer, gemia de dor e aparentava estar desorientada. Ao notar a cena ele acionou a PM. A vítima foi encontrada sem as roupas e documentos. Aos policiais, ela contou que teve a mala, o celular e um notebook roubados de sua bolsa.

A advogada foi encaminhada ao Hospital Regional de Sorocaba. O caso segue em investigação.

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mercado tinha excesso de otimismo e depressão global está próxima, diz presidente da BlackRock

HASTA PÚBLICA UNIFICADA Nº 02/2020 – DIVISÃO DE EXECUÇÃO DE SOROCABA

GCM de Sorocaba manterá esquema especial de policiamento nos cemitérios da cidade

Homem com 11 passagens policiais é preso pela GCM após ameaçar ex-esposa em Sorocaba

Uniten abre novos cursos e inscrições, agora, são online; são oferecidas 300 vagas gratuitas

STF proíbe operações policiais em favelas no RJ durante a pandemia