FOLHAPRESS

A rainha Elizabeth II, 93, abriu uma vaga de emprego. No Linkedin -rede social de cunho corporativo a The Royal Household, organização que dá suporte à monarca em suas atividades oficiais, está procurando um gerente de comunicações digitais.

O candidato precisa encontrar “novas maneiras de manter a presença da rainha aos olhos do público e no cenário mundial”.

O cargo inclui cobertura de visitas de Estado, cerimônias de premiação, engajamento real e escrita de artigos para o novo site da The Royal Household. Segundo a realeza, o escolhido deve ter em mente que “seu conteúdo será visualizado por milhões.”

Para isso, o candidato, precisar ser bom em fotografia, escrita e editoriais. Criatividade e produção audiovisual são os diferenciais para a vaga.

O detalhe fica para o salário, que chega a £30.000 anuais, o que equivale a R$ 155 mil. Na lista de benefícios, plano de aposentadoria, 33 dias de férias incluindo feriados, almoço gratuito, treinamento de desenvolvimento profissional, acesso à rainha e à família real.

1 Comentário

Comments are closed.