Gerson Júnior

Buscando a segunda vitória no Paulistão, o São Bento viajou até Mirassol para encarar a equipe da casa, que vinha de derrota para o Novorizontino na primeira rodada.

O forte calor atrapalhou na primeira etapa e as equipes criaram muito pouco. Do lado do São Bento as melhores oportunidades acontecem com Lucas Crispim, o atacante foi lançado em profundidade, mas o goleiro Fernando Leal se antecipou e evitou o gol. Na segunda oportunidade, em jogada individual, Crispim cortou para o meio dentro da área e finalizou, mas novamente o goleiro do Mirassol fez a defesa, no rebote o atacante Lúcio Flávio ainda tentou, mas acabou errando.

Na segunda etapa o calor diminuiu e as chances aumentaram, a primeira foi com o Mirassol, em falta na entrada da grande área, o lateral Bruno Oliveira acertou o travessão.
Aos 37 minutos do segundo tempo o árbitro marcou pênalti contra o São Bento, Zé Roberto que entrou no decorrer da partida cobrou, mas Rodrigo Viana fez a defesa. Ano passado o goleiro já tinha defendido um pênalti contra o Mirassol no Torneio do Interior.

A melhor chance do São Bento aconteceu aos 46 minutos, do campo de defesa o meia Diego Felipe lançou o meia Maicon Souza, ele ganhou na dividida com o goleiro e chutou de bico para o gol, a bola pegou na trave. Na sequência o lateral Régis fez a jogada pela esquerda e serviu Anderson Cavalo dentro da área, quando ele girou e fez o arremate o goleiro Fernando Leal saiu nos pés do atacante e evitou o gol.

Fim de jogo no “José Maria de Campos Maia”, Mirassol 0 x 0 São Bento. O Bentão volta atuar fora de casa, na próxima quinta feira encara o Bragantino às 18h30.